Home > Caruaru > Pré-candidato ao senado, Antonio Souza (REDE) fará giro político pelo Agreste

Pré-candidato ao senado, Antonio Souza (REDE) fará giro político pelo Agreste Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz, São Bento do Una, Pesqueira, Bom Conselho estão na lista das visitas.

O empreendedor social e pré-candidato ao senado, Antonio Souza (REDE), em sua pré-campanha deve fazer, em breve, um giro político pela região do agreste pernambucano, passando pelas cidades pólos, tais como: Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz, São Bento do Una, Pesqueira, Bom Conselho e outras. Ainda com datas e horários a serem agendados e definidos.

ANTONIO SOUZA

De origem humilde e natural do Sertão do Ceará, onde morou em uma casa de taipa e de piso de terra batida, com seus pais e mais dez irmãos. Aos três anos de idade, sofreu um acidente que causou uma lesão no quadril esquerdo, ficando com dificuldades de locomoção. Aos oito anos de idade seu irmão mais velho, acidentalmente disparou um tiro de espingarda em sua perna direita. Antonio Souza se recuperou.

 Em sua trajetória, Antonio Souza foi jardineiro, auxiliar de serviços gerais, vendedor de picolés, tentou outras atividades empresariais que não deram certo, superando todos os obstáculos que surgiram em seu caminho, Antonio realizou cursos profissionalizantes e em 1997, começou a empreender com a inauguração da empresa Maceió Alarmes, que em 2004 foi ampliada e se transformou na Ativa System Brasil. Hoje, após 21 anos, o Grupo Ferreira Souza concentra cinco empresas com atuação nos segmentos de desenvolvimento de aplicativos de controle e verificação de documentos, certificação de origem e procedência, autoatendimento público e de segurança social. Além de projetar, implantar e dar manutenção no monitoramento de segurança dos principais órgãos públicos brasileiros. Antonio Souza é pré-candidato ao senado pela REDE Sustentabilidade e já conta com apoio de cinco partidos (PPL, PTC, PRP, PMN E PROS). Com a coragem de um bom sertanejo, Antonio Souza busca se aperfeiçoar a cada dia e focar em projetos que fazem nosso estado evoluir.

Comments

comments