Home > O Agreste > 2ª Seção de Bombeiros de Pesqueira realizam sua primeira ocorrência

2ª Seção de Bombeiros de Pesqueira realizam sua primeira ocorrência O município recebeu as viaturas e bombeiros militares na manhã desta quinta (21) e atenderá também Sanharó, Poção, Alagoinha e Venturosa.

Em menos de 24 horas de plantão o Grupamento da 2ª seção de Bombeiros militares já participou de uma ocorrência na cidade de Pesqueira Agreste de Pernambuco.

Veja o que disse o CMT dos Bombeiros MJ Eduardo:

“Às 08:54h de ontem, dia 21 de junho, fomos acionados para uma ocorrência de incêndio em tanques de emulsão asfáltica localizados no acampamento da empresa ESSA Engenharia, responsável pela restauração asfáltica da BR 232, localizada nas proximidades do Km 206 dessa rodovia. A ocorrência citada acima foi a primeira que atendemos aqui em Pesqueira”.

Com êxito os nossos Bombeiros resolveram o problema e tudo voltou ao normal graças a Deus.

Pesqueira em Foco com informações do
CMT MJ Eduardo.

O município de Pesqueira recebeu as viaturas e bombeiros militares na manhã desta quinta-feira (21) e já começaram a atuar nas ocorrências da cidade e região.

Muito importante este grupamento/seção de Bombeiros militares na cidade. Os Bombeiros atuarão nas ocorrências do município, em parcerias com a Defesa Civil e outros seguimentos.

O Quartel de Pesqueira é uma seção de Bombeiros que pertence ao 9° Grupamento de Bombeiros sediado em Arcoverde. Em termos territoriais o 9º Grupamento de Bombeiros, sediado em Arcoverde, atende aos municípios de três Microrregiões do Sertão Pernambucano. Às quais passo a descrever abaixo com os respectivos municípios cobertos pelo nosso Grupamento:

Microrregião do Vale do Ipojuca:
– Pesqueira;
– Alagoinha;
– Poção;
– Sanharó.

Microrregião do Sertão do Moxotó:
– Arcoverde;
– Betânia;
– Custódia;
– Ibimirim;
– Manari;
– Sertânia.

Microrregião do Vale do Ipanema:
– Águas Belas;
– Buíque;
– Itaíba;
– Pedra;
– Tupanatinga;
– Venturosa.

No que diz respeito especificamente à 2ª Seção de Bombeiros que está sendo ativada na cidade de Pesqueira, ela atende às cidades da Microrregião do Vele do Ipojuca (Pesqueira, Sanharó, Poção e Alagoinha) e a cidade de Venturosa.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *