Home > Cidades > Brejo da Madre de Deus > Miss Brejo da Madre de Deus é destituída do cargo após comentários em rede social

Miss Brejo da Madre de Deus é destituída do cargo após comentários em rede social Ana Paula zombou da aparência do público da cidade onde reside e gerou polêmica.

Essa semana a Miss Brejo da Madre de Deus 2018, Ana Paula Gomes, fez alguns comentários em uma rede social se referindo ao público da cidade onde reside como sendo de pessoas desprovidas de boa aparência, situação que acarretou o afastamento da modelo do cargo em questão.

 “O público uma m****, né. Porque Brejo, só tinha gente do Brejo… (expressão de nojo)”, disse a modelo se referindo ao público de uma festa que teria ido em outra localidade.

A Coordenação do Miss Brejo da Madre de Deus entendeu que a modelo estava desmerecendo a própria cidade, situação que levou o conselho a retira coroa conquistada no concurso de beleza pela jovem e a destituir do cargo de miss. As declarações da jovem repercutiram em várias regiões.
Bruno Muniz

Comments

comments