Home > Destaques > Em Pesqueira João Prudêncio declara apoio a Marília Arraes (PT)

Em Pesqueira João Prudêncio declara apoio a Marília Arraes (PT) “O povo quer o novo, e eu jamais deixarei de seguir o meu povo. Estou com Marília pra mudar!” Disse.

O advogado João Prudêncio recebeu em seu escritório de Pesqueira, na tarde da ultima  sexta (22) a pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Marília Arraes (PT), vereadora da capital do Estado e neta do saudoso e lendário Governador Miguel Arraes. Durante a reunião Prudêncio declarou seu apoio a Marília.

Postou na rede social. “Anuncio a todos que Marília é a minha pré-candidata ao Governo do Estado, pelas suas propostas, ideais, por sua garra, juventude, vontade de mudar Pernambuco, pelo seu caráter e principalmente por sua HONESTIDADE! Jamais apoiaria um candidato a Governador, que em Pesqueira, tenha o apoio de políticos desonestos e que respondem a inúmeros processos por corrupção. O povo quer o novo, e eu jamais deixarei de seguir o meu povo. Estou com Marília pra mudar! Um forte e fraterno abraço a todos!” .

Marília se reuniu também Glauria Simões e Juraci Maia, Gleybson do Sindicato e o Cacique Marquinhos, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, o advogado Hugo Torres, com a vereadora Arinete de Mutuca, com o ex-vereador Joel e companheiros do Diretório Municipal do PT de Pesqueira.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *