Home > O Agreste > Durante assalto homem é esfaqueado em Pesqueira e morre a caminho do hospital

Durante assalto homem é esfaqueado em Pesqueira e morre a caminho do hospital Duas mulheres que seria um casal são as suspeitas de cometer o crime.

Um homem de nome Paulo Tavares da Silva de 50 anos de idade, também conhecido como Paulo Taxista da Baixa, deu entrada na emergência do HLP Hospital Dr Lídio Paraíba na tarde deste domingo dia 24 de Junho em Pesqueira Agreste de Pernambuco.

Ele foi ferido com golpes de arma branca (faca peixeira) na região do pescoço e foi socorrido para o HLP em estado grave, após ser estabilizado ele foi transferido para o HRA em Caruaru na ambulância do SAMU acompanhado do médico e socorristas do SAMU

Porém no meio do caminho a vítima não resistiu e veio a óbito, morreu em trânsito quando era socorrido para Caruaru, devido ao grave ferimento na região do pescoço.

Segundo informações duas mulheres que seria um casal são as suspeitas de cometer este crime contra Paulo, que foi golpeado por uma delas no pescoço. O crime aconteceu no Loteamento Zé Rocha, na beira da linha nos quartinhos.

O corpo foi encaminhado ao IML para ser periciado via funerária. A polícia civil segue com as investigações.

Pesqueira em Foco (foto: Pesqueira 24h)

Comments

comments