Home > Cachoeirinha > Cachoerinha-PE: Homem morre após ser esfaqueado; PM prende suspeito

Cachoerinha-PE: Homem morre após ser esfaqueado; PM prende suspeito A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem por nome de Eduardo do Nascimento, com a idade de 27 anos, foi esfaqueado nesta segunda (25). O fato ocorreu na Rua Pedro Raimundo Neto, no Centro da cidade de Cachoeirinha Agreste de Pernambuco.

Reinaldo da Silva Melo, 45 anos, conhecido como “Reizinho”, desferiu vários golpes de faca contra a vítima que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.

RELATO DESCRITO PELA PM

Durante a realização da operação escola segura, quando da visita na Escola Presidente Kennedy, a GT foi informada que havia ocorrido um possível homicídio no endereço informado alhures, de imediato a GT se dirigiu ao local e constatou que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Municipal, onde veio a óbito. Em posse das características do suspeito, o policiamento seguiu em seu encalço, tendo o capturado nas proximidades da Rua Beira Rio. De imediato o imputado foi algemado, de acordo com Súmula Vinculante n° 11, evitando risco para o mesmo e para o policiamento, sendo conduzido a DP juntamente com duas testemunhas, para adoção das medidas cabíveis. Insta destacar que o imputado fora entregue a Polícia Cívil incólume, sem sofrer nenhuma lesão de ordem física ou psicológica.

TV Replay

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *