Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Cachoeirinha

Cachoerinha-PE: Homem morre após ser esfaqueado; PM prende suspeito A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Published

on

Um homem por nome de Eduardo do Nascimento, com a idade de 27 anos, foi esfaqueado nesta segunda (25). O fato ocorreu na Rua Pedro Raimundo Neto, no Centro da cidade de Cachoeirinha Agreste de Pernambuco.

Reinaldo da Silva Melo, 45 anos, conhecido como “Reizinho”, desferiu vários golpes de faca contra a vítima que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.

RELATO DESCRITO PELA PM

Durante a realização da operação escola segura, quando da visita na Escola Presidente Kennedy, a GT foi informada que havia ocorrido um possível homicídio no endereço informado alhures, de imediato a GT se dirigiu ao local e constatou que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Municipal, onde veio a óbito. Em posse das características do suspeito, o policiamento seguiu em seu encalço, tendo o capturado nas proximidades da Rua Beira Rio. De imediato o imputado foi algemado, de acordo com Súmula Vinculante n° 11, evitando risco para o mesmo e para o policiamento, sendo conduzido a DP juntamente com duas testemunhas, para adoção das medidas cabíveis. Insta destacar que o imputado fora entregue a Polícia Cívil incólume, sem sofrer nenhuma lesão de ordem física ou psicológica.

TV Replay

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachoeirinha

Filho de vereador de Cachoeirinha é assassinado Delegado Jomario Gomes informou que a vítima era filho do vereador Lula Preto. Polícia ainda não sabe informar a autoria ou a motivação do crime.

Published

on

O filho de um vereador de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, foi morto nesta quinta-feira (7). Segundo o delegado da cidade, Jomario Gomes, o crime aconteceu no Bairro São Sebastião.

O delegado também informou que a vítima era filho do vereador Lula Preto. A polícia ainda não sabe informar a autoria ou a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

G1 Caruaru

Veja no VÍDEO a baixo…

Filho de vereador de Cachoeirinha é assassinado

Filho de vereador de Cachoeirinha é assassinadoDelegado Jomario Gomes informou que a vítima era filho do vereador Lula Preto. Polícia ainda não sabe informar a autoria ou a motivação do crime.ACESSE: http://jardimdoagreste.com.br/2019/02/07/filho-de-vereador-de-cachoeirinha-e-assassinado/

Posted by Blog Jardim do Agreste on Thursday, February 7, 2019

Comments

comments

Continue Reading

Cachoeirinha

Hoje é o dia dele: Parabéns ao Jornalista Vinicius Leandro. O também radialista atua no município de Cachoeirinha e região.

Published

on

Hoje é dia de parabenizar o jornalista e Radialista Vinicius Leandro , que está de idade nova … Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro… É um bom momento para recomeçar… Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações! “Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver.” Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos.

Seus amigos e amigas, 24 de janeiro de 2019.

Comments

comments

Continue Reading

Agrestina

Governo de PE decreta estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem Estado de estiagem será por um período de 180 dias, conforme consta no documento.

Published

on

O Governo de Pernambuco decretou estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

De acordo com o documento, o estado de emergência foi decretado devido a redução da chuva na região e a queda das reservas de água dos municípios.

O estado de estiagem será por “um período de 180 dias” e que os “órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas e competentes para a atuação específica adotarão as medidas necessárias para o combate à ‘Situação de Emergência’, em conjunto com os órgãos municipais”, conforme consta no decreto do goveno.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste