Home > O Agreste > Jovem frentista sofre grave acidente na PE-180 em São Bento do Una

Jovem frentista sofre grave acidente na PE-180 em São Bento do Una A jovem passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável

Na manhã desta quarta-feira (04) uma jovem frentista sofreu um grave acidente na PE-180, sentido Lajedo a São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a irmã da vítima, Lucineide Teixeira Cintra, de 27 anos, tinha abastecido no posto de combustível onde ela trabalha e quando vinha sentido ao centro da cidade não viu que estava entrando um veículo, modelo F4000, quando acabou batendo e sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda.

Lucineide foi socorrida para o hospital Maria Tereza Mendonça e logo depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru (PE), onde agora a tarde passou por cirurgia. A operação foi um sucesso e ela está sedada e segue em cuidado médicos.

Torcemos e oramos pela recuperação de Lucineide para que ela volte logo para sua casa para cuidar de sua família e possa trabalhar normalmente.

Fica o alerta para que outras pessoas tenham mais cuidados nas rodovias, pois um segundo pode ser fatal e todo cuidado é pouco.

TV SBUNA

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *