Home > Cultura > Esporte > Até 2022: Brasil perde para a Bélgica e é eliminado da Copa da Rússia

Até 2022: Brasil perde para a Bélgica e é eliminado da Copa da Rússia Belgas enfrentarão a França na semi

Osonho do hexa já era. Pelo menos até 2022. Um apagão no primeiro tempo foi responsável por dois gols da Bélgica: Fernandinho contra, e De Bruyne. Renato Augusto ainda diminuiu na segunda etapa, mas o ferrolho belga, que quase não saiu para o jogo, travou o sistema ofensivo brasileiro e venceu o jogo.

Neymar apagado e Philippe Coutinho pouco criativo não conseguiram ajudar o time: 2 a 1.

Tite optou por voltar com Marcelo ao time, que terá também Fernandinho no lugar de Casemiro, suspenso. Veja a escalação: Alisson, Thiago Silva, Miranda, Marcelo e Fagner; Philippe Coutinho, Paulinho, Fernandinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.

Já Roberto Martínez definiu os Red Devils com: Courtois, Alderweireld, Kompany, Vertonghen e Meunier; Witsel, De Bruyne, Fellaini e Chadli; Lukaku e Hazard.

JOGO

Primeiro Tempo:

A seleção brasileira começou a partida com ânimo no ataque. Logo no início, após escanteio, Thiago Silva, todo desajeitado, acertou a trave. Mas aos 13′, também de um escanteio, Fernandinho mandou pra dentro, mas contra. Gol da Bélgica.

Aos 31′, Lukaku partiu em contra-ataque, e o pior aconteceu: mais um gol da Bélgica. De Bruyne mandou um balaço da entrada da área, sem chance para Alisson: 2 a 0.

Segundo Tempo:

O Brasil voltou sem Willian, com Firmino. E logo no início, Douglas Costa substituiu Gabriel Jesus. A seleção tem o domínio total da partida, mas não chega com objetividade. A única chance da Bélgica foi num contra-ataque, mas a bola foi para fora.

Aos 30′, a pressão do Brasil surtiu efeito. Renato Augusto, que havia acabado de entrar no lugar de Paulinho, recebeu cruzamento de Philippe Coutinho e marcou de cabeça: GOOOOL DO BRASIL!!!!!!

Mas de nada adiantou. No fim: Bélgica 2 x 1 Brasil

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *