Home > Notícias > Exu – PE: Mais uma vez governo do estado falta com respeito à memória de Luiz Gonzaga

Exu – PE: Mais uma vez governo do estado falta com respeito à memória de Luiz Gonzaga Dia 02 de Agosto vai fazer 29 anos da morte do Rei do baião. Mas como de costume o governador até agora não se pronunciou sobre a ajuda para Festa da Saudade como é conhecida.

No próximo dia 02 de Agosto vai fazer vinte e nove anos da morte de seu Luiz Gonzaga pernambucano do século vinte e o rei do baião.

Mas como de costume do governo do estado de Pernambuco até agora não se pronunciou sobre a ajuda para festa da saudade como é conhecida. Em contato com a Ong Parque Aza Branca, eles já enviaram mensagens para o órgão responsável pela cultura do Estado onde o mesmo não teve a educação e decência de responde-lo, e o pior não é nada, o secretario de cultura o senhor Marcelino Granja não sabe nem onde fica a cidade de Exu e nem tão pouco o parque Aza Branca, uma vergonha.

Como as notícias ruins nunca vem sozinhas, pasmem os senhores o atual governador de Pernambuco o senhor Paulo Câmara nunca se quer entrou para fazer uma visita no Parque Aza Branca, e olhe que a algumas semanas atrás ele esteve na região para fazer política, isso deixa bem claro a falta de respeito com um homem que fez tanto por seu estado e é tão importante para todo Brasil.
Ainda bem que falta pouco para mudarmos esse governo que não só trata a nossa cultura com desrespeito como também a segurança, a saúde e a educação. Fica aqui meu voto de repudio, pois mais um ano seu Luiz Gonzaga ser esquecido pelos poderes públicos.

Laetsom Silva

Comments

comments