Home > O Agreste > Bandidos explodem quatro agências bancárias em Surubim, no Agreste

Bandidos explodem quatro agências bancárias em Surubim, no Agreste Cerca de 50 homens participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras e fizeram pessoas de reféns.

Quatro agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta terça-feira (10) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil foram alvos dos assaltantes.

De acordo com a polícia, cerca de 50 homens, divididos em dez carros, participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras, atearam fogo em um veículo em frente ao Batalhão da PM e trocaram tiros com a polícia.

Os bandidos também fizeram algumas pessoas de reféns, uma delas foi atingida por um disparo de arma de fogo e foi socorrida para um hospital da região, conforme a polícia. O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências bancárias. As Polícias Militar e Civil estão nos locais onde aconteceram as explosões. No vídeo abaixo, é possível ouvir os disparos realizados pelos bandidos durante a ação.

Comments

comments