Home > O Agreste > Moradores de Surubim estão assustados após explosão de agências

Moradores de Surubim estão assustados após explosão de agências Em madrugada de terror, quatro agências foram alvos de bandidos, duas pessoas ficaram feridas, moradores foram feitos reféns e a polícia ficou acuada:

Buracos de tiros ainda estão nas paredes das casas e os restos destruídos das agências bancárias ainda são visíveis, marcas do terror vivenciado pela população do município de Surubim, no Agreste do Pernambuco, na madrugada dessa terça-feira (10). Quatro agências bancárias foram alvos de ações de criminosos, que deixaram os moradores em pânico e a polícia acuada.

A Rua João Batista, principal via de Surubim, antes era cheia de gente e comércio nas calçadas. Hoje, no entanto, pouco movimento é visto. Quem trabalha pelo local ainda reclama das fracas vendas.

Cidade

Surubim fica a 119 quilômetros do Recife, e as agências bancárias mais próximas funcionam nas cidades de Limoeiro e de Toritama, a cerca de 40 quilômetros de distância. Agora, para a população, o jeito é viajar para ter acesso a serviços bancários, já que as agências estão sem funcionar.

O Caso

Foram explodidas as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander. Os bandidos ainda fizeram reféns durante a ação e, na fuga, chegaram a queimar um carro, na frente do Batalhão da PM. Eles espalharam grampos pela cidade, atrapalhando a perseguição.

TV Jornal

Bandidos explodem quatro agências bancárias em Surubim, no Agreste

Comments

comments