Home > Cidades > Brejo da Madre de Deus > Polícia cumpre mandado de prisão de acusado de homicídio no Agreste

Polícia cumpre mandado de prisão de acusado de homicídio no Agreste Cristian Oliveira Lopes Moura é acusado de homicídio qualificado de um jovem de 25 anos

Nesta terça-feira (10), um homem foi preso acusado de homicídio qualificado no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Cristian Oliveira Lopes Moura teve o mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comaca de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Fabiano Raimundo da Silva, assassinado em uma festa de noivado em abril deste ano.

Apreensão

Após o cumprimento, Cristian foi submetido a perícia traumatológica, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Jataúba-PE. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi atuado também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Reprodução/TV Jornal

Relembre o caso

De acordo com as informações que foram apuradas na data do crime pela Polícia Civil, uma festa de noivado estava acontecendo em uma quadra poliesportiva do distrito. Mais cedo, ainda no começo da festa, Cristian teria se envolvido em uma briga.

O acusado teria confundido Fabiano, que também era um dos convidados da festa, com o homem que brigou, e efetuou vários disparos de arma de fogo. Após o crime, Cristian teria fugido em um carro de passeio.

TV Jornal

Comments

comments