Home > Notícias > Ex-vice prefeito Zé Almeida é assaltado em São Bento do Una-PE.

Ex-vice prefeito Zé Almeida é assaltado em São Bento do Una-PE. O pai da prefeita Débora estava acompanhado do seu segurança particular, quando foi abordado pelos assaltantes que levaram seu carro

Na manhã desta quinta-feira (12) criminosos assaltaram o ex-vice prefeito de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, o empresário Zé Almeida, de 67 anos, pai da prefeita Débora Almeida (PSB).

O empresário e o seu segurança particular, o sargento reformulado Brito, saia de uma fábrica de ração pertencente a sua empresa, Granja Almeida, situado nas margens da PE-180, entre São Bento e Belo Jardim, em seu carro, uma Toyota Hylux cor prata, placa PCS 9643, blindado, quando homens em um carro Gol, cor preta, com placa de Jaboatão dos Guararapes anunciaram o assalto.

Os assaltantes obrigaram as vítimas entrarem no banco de trás, e uma hora depois, quando estavam na BR-423, entre os municípios de Cachoeirinha e Lajedo, liberam as vítimas que já estão em casa. Foi levado o carro e pertences do ex-vice prefeito.

A Polícia Militar está em diligências pela região a procura dos assaltantes e a Polícia Civil investiga o caso.

José Almeida Cordeiro é empresário, proprietário da Granja Almeida, destaque no setor de avicultura, foi vice-prefeito ao lado do Padre Aldo, governo que antecedeu a atual gestão da sua filha, a atual prefeita de São Bento do Una e procuradora federal, Débora Almeida.

TV SBUNA

Comments

comments