Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Gravatá

Polícia deflagra operação ‘Cascavel’ em Gravatá A ação visa coibir crimes de homicídios praticados por grupos de traficantes que disputam o comando de facções criminosas

Published

on

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (19), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, a operação ‘Cascavel’.

De acordo com a Polícia Civil, ao total foram cumpridos quatro mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e uma condução coercitiva de menor infrator.

Ainda segundo a PC, a ação visa coibir crimes de homicídios praticados por grupos de traficantes que disputam o comando de facções criminosas que lideram o tráfico em diversos bairros da cidade, desencadeando a prática de diversos homicídios.

Apreensões

A polícia informou ainda que durante a operação foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma touca ninja, um cabo de revolver, um coldre de revólver, cinco munições de cal. 38 e duas munições cal. 36.

Foram instruídos 12 inquéritos que investigam crimes letais intencionais em curso na delegacia de Gravatá, os quais serão concluídos e remetidos à justiça até o fim do mês. Destaca-se a elucidação do crime que vitimou o mototaxista Gildo José de Andrade, vítima de latrocínio no dia 21 de maio, causando grande comoção local.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatá

Suspeito de cometer mais de 10 homicídios é preso em Gravatá Homem é considerado um dos maiores traficantes da cidade

Published

on

Um suspeito de traficar drogas e cometer mais de 10 homicídios nos últimos dois anos foi preso nessa terça-feira (29) no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Luis Carlos Pereira da Silva foi preso em flagrante após uma ação da 62ª Delegacia Circunscricional de Gravatá e da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A polícia não informou por quais crimes Luis foi autuado. Os detalhes da ação serão divulgados nesta quarta-feira (30).

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Reading

Agrestina

Governo de PE decreta estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem Estado de estiagem será por um período de 180 dias, conforme consta no documento.

Published

on

O Governo de Pernambuco decretou estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

De acordo com o documento, o estado de emergência foi decretado devido a redução da chuva na região e a queda das reservas de água dos municípios.

O estado de estiagem será por “um período de 180 dias” e que os “órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas e competentes para a atuação específica adotarão as medidas necessárias para o combate à ‘Situação de Emergência’, em conjunto com os órgãos municipais”, conforme consta no decreto do goveno.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Reading

Gravatá

Ataque a tiros termina com irmã morta e irmão baleado em Gravatá Eles estavam em um carro com outros parentes

Published

on

A Polícia Civil está investigando um ataque a tiros contra dois irmãos ocorrido no sábado (15) na BR 232, Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher, identificada como Elenilda Maria da Silva, de 35 anos, foi morta na ocasião.

O irmão dela, Elenildo Rodrigues da Silva, foi baleado e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, onde permanece internado.

 

Emboscada

Segundo a polícia, dois homens em uma moto, ainda não identificados, abordaram o veículo, um Celta da cor branca, onde os irmãos estavam com mais três parentes. Eles teriam se identificado como policiais e pedido para o carro parar. Logo em seguida, abriram fogo contra o veículo, matando Elenilda e ferindo Elenildo.

Os irmãos seriam oriundos de Chã Grande, Mata Norte do Estado. Eles estavam voltando do Recife, quando foram abordados pelos dois homens. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de vingança, mas nenhuma linha de investigação foi descartada ainda.

TV Jornal

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste