Home > O Agreste > Primos desaparecidos foram encontrados mortos em São Bento do Una

Primos desaparecidos foram encontrados mortos em São Bento do Una O homem e o adolescente teriam saído para consertar um carro na zona rural na manhã desta sexta (27)

Um homem e um adolescente que estavam desaparecidos desde a manhã desta sexta-feira (27) foram encontrados mortos na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações divulgadas no inicio da tarde deste sábado (28) nas redes sociais, os corpos foram encontrados nas proximidades do Povoado do Gama dentro de um carro e apresentavam requintes de crueldade, ele estavam com as mãos amarradas.

A policia foi acionada e já se encontra no local. Ainda segundo informações o carro (um corsa branco placa de João Pessoa PB) com os corpos foi visto no local ontem a tarde próximo ao Gama sentido Milho Branco.

Ainda não se sabe as causas e autoria deste crime que comove e revolta a população. O que se sabe é que por volta das 6h30 de ontem sexta, Cledson Vilela de Azevedo, de 37 anos, e seu primo, João Pedro Vilela, de 15 anos, saíram para conserta um carro que estaria quebrado no sítio Cabanas e até a manhã deste sábado (28) não tinham dado notícias.

A família foi até o sítio onde eles deveriam estar e de acordo com relatos eles nunca chegaram por lá.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *