Home > Destaques > Gabriel Diniz agita a 1ª Noite da 21ª Festa da Corrida da Galinha em São Bento do Una

Gabriel Diniz agita a 1ª Noite da 21ª Festa da Corrida da Galinha em São Bento do Una Neste sábado tem arrastão com o Trio e Banda Asas da América, saindo a partir das 18h, próximo ao Terminal Rodoviário em direção ao parque de exposições.

O show do cantor Gabriel Diniz foi uma das atrações mais esperadas da primeira noite da 21ª Festa da Corrida da Galinha nesta sexta (03) em São Bento do Una Agreste de Pernambuco. A apresentação agitou o público animado que cantou as músicas junto com o artista.

 

Como já é tradição, GD trouxe em seu show uma mistura de forró, romantismo, MPB e eletrônico que, junto e misturado, não deixou ninguém parado.

 

Ante se apresentou a Banda Forrozão das Antigas e a abertura foi com o Trio e Banda Asas da América, o evento acontece no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo e segue até o domingo (05).

Neste sábado tem arrastão com o Trio e Banda Asas da América, saindo a partir das 18h, próximo ao Terminal Rodoviário em direção ao parque de exposições. No palco show com Ricardo França e Douglas Pegador  e no domingo Xand Avião e Amor Eterno.

A Corrida da Galinha começa às 13h no domingo (05)

Este ano, o tema é “No terreiro dos embargos dos embargos, o Galo nega ser ladrão de galinha!”. Uma das novidades da 21ª edição será a corrida do ovo no saco, prova semelhante à corrida do saco, Beiseovo – uma nova modalidade de beisebol no Galinhódromo, a escolha do Príncipe dos Frangos, versão masculina da musa do poleiro, Árbitro de Vídeo, com tecnologia disponível no Galinhódromo, entre outros. Há provas ainda para saber quem come mais rápido frango e ovo, concurso de fantasias e imitações.

As famosas competições da Corrida da Galinha são realizadas em uma pista de circuito fechado, o Galinhódromo, com uma arena de capacidade para 5 mil pessoas. A corrida é como uma espécie de paródia da Fórmula 1 e apresenta os ícones do circuito automobilístico. A competição oferece prêmios para os três primeiros e último lugares. O Galinhódromo tem 85 metros de extensão e é protegido por uma tela e instalado em local amplo para dar mais espaço e segurança aos participantes. A estrutura conta ainda com o espaço Pinto Stop e a Torre de Comando, com narração do “Galão Bueno” e comentaristas.

 

Presença da Prefeita Débora Almeida, empresário José Almeida, vereadores e secretários municipais entre outras autoridades.

Mais Fotos na Pagina: https://www.facebook.com/Blog-Jardim-do-Agreste-495676443829419/

Publicado por Blog Jardim do Agreste em Sábado, 4 de agosto de 2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *