Home > Destaques > Convenções partidárias definem candidatos ao Governo de Pernambuco para as Eleições 2018

Convenções partidárias definem candidatos ao Governo de Pernambuco para as Eleições 2018 Serão seis chapas na disputa. Quatro foram lançadas este final de semana, aproveitando até o último minuto para costuras políticas.

Neste fim de semana foram definidos através de convenções partidárias, os nomes para a disputa ao governo de Pernambuco para as eleições deste ano.

Com isso, o próximo passo será o registro na Justiça Eleitoral, que pode ser feito até o dia 15 de agosto. Confira a lista dos candidatos abaixo para as eleições 2018, em ordem alfabética.

Armando Monteiro

A coligação “Pernambuco Vai Mudar” oficializou, neste sábado (4), a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na convenção da chapa, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Além do PTB, outros 12 partidos também compõem a coligação, são eles: DEM, PSDB, PRB, Podemos, PSC, PPS, PMB, PSDC, PV, PSL, PHS e PRTB. O vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC) é o candidato a vice do grupo.

Dani Portela

A coligação “A Esperança Vence o Medo” oficializou, neste sábado (4), a candidatura de Dani Portela (Psol) ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na convenção da chapa, realizada na Casa Marielle Franco, sede do Partido Socialismo e Liberdade, no Centro do Recife.

Além do Psol, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) também faz parte da chapa majoritária, com a candidatura da educadora social Gerlane Simões a vice-governadora.

Júlio Lóssio

A Rede Sustentabilidade oficializou, na sexta-feira (3), a candidatura de Júlio Lóssio ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na convenção do partido, realizada em um hotel no Pina, bairro da Zona Sul do Recife.

O pastor Jairinho Silva é o candidato a senador do partido, que ainda conta 33 candidaturas para deputado federal e 18 candidatos a deputado estadual.

Maurício Rands

A coligação “O Pernambuco que Você Quer” oficializou, neste domingo (5), a candidatura do advogado Maurício Rands (Pros) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Empresarial RioMar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

Além do Pros, a coligação inclui o PDT, com a candidatura da vereadora Isabella de Roldão a vice-governadora, e o Avante.

Paulo Câmara

A coligação “Frente Popular de Pernambuco” oficializou, neste domingo (5), a candidatura do governador Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Clube Internacional do Recife, na Zona Oeste da cidade.

Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa.

Simone Fontana

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou, na última quarta-feira (1º de agosto), a candidatura de Simone Fontana ao governo de Pernambuco.

O anúncio ocorreu na sede do Movimento de Trabalhadores Cristãos do Recife, no Centro da capital pernambucana. O candidato a vice é o sindicalista Jair Pedro.

;

G1/Pernambuco.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *