Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

Paulo Câmara prestigia a Festa de São Caetano Governador e candidato à reeleição foi recepcionado pelo prefeito Jadiel Braga (PSDB)

Publicado há

em

SÃO CAETANO – O compromisso do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) com a resolução dos problemas que atacam os municípios foi destacado pelo prefeito Jadiel Braga (PSDB), durante visita, nesta terça-feira (07/08), do líder socialista à sua cidade. O tucano, inclusive, fez questão de ressaltar que a recepcão calorosa dada pela população a Paulo foi mais uma mostra de que Câmara será o grande vencedor do pleito que se avizinha.

“Quando Paulo se despede daqui, o pessoal fica perguntando quando ele vai voltar”, afirmou Jadiel, para cravar na sequência: “Ele adquiriu, conseguiu e vai vencer em São Caetano por sua simpatia e pelo cidadão que o senhor é.”

O governador agradeceu o apoio recebido do prefeito e a acolhida da população de São Caetano, reforçando que continuará trabalhando para o município e toda região possam se desenvolver cada vez mais. “Fico muito feliz com o carinho da povo e do prefeito Jadiel. Isso me deixa ainda mais compromissado em seguir empenhado em fazer o que é necessário para garantir mais qualidade de vida aos pernambucanos”, pontuou.

Em São Caetano, Paulo acompanhou a missa em celebração ao Santo Padroeiro que dá nome ao município e prestigiou a tradicional festa que marca esse período. “A gente sempre quer estar presente nos municípios e, sempre que eu posso, venho para estar junto da população nos fatos mais importantes de cada cidade”, ressaltou.

Paulo Câmara lembrou que esteve recentemente em São Caetano para vistoriar as obras da Adutora do Agreste. “As águas do rio São Francisco estão chegando ao município em breve. Em setembro, a população já vai poder contar com essa água em suas torneiras”, destacou o governador, pontuando que a obra beneficiará milhares de pessoas que vivem na região.

 
Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capoeiras

Quatro foragidos da cadeia de Capoeiras foram recapturados

Publicado há

em

Quatro detentos dos nove que fugiram da cadeia do município de Capoeiras no último sábado (22), foram recapturados nesta terça-feira (25).

No bairro de Heliópolis, em Garanhuns, agentes do DENARC e Delegacia de Homicídios descobriram uma residência na Travessa Cristina Tavares, que estava sendo usada para dois foragidos se esconderem, Lucinaldo da Silva e José Flaviano da Silva, foram localizados na residência, também foi preso Eduardo da Silva Santos, ele estava ajudando a dupla a se esconder.

Já em Capoeiras, Thainã dos Santos Souza e Marquedo Soares da Silva, se entregaram na delegacia de Polícia Civil, eles compareceram acompanhado de advogados.

Todos foram recolhidos para cadeia de onde conseguiram fugir, a polícia ainda está a procura dos cinco que continuam foragidos.

Agreste Violentp

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Tumulto termina com adolescentes feridos em escola de Pesqueira Tudo começou com boatos de que havia homens armados circulando pelo distrito

Publicado há

em

ma confusão generalizada deixou adolescentes feridos em uma escola do distrito de Mutuca, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (25).

Tudo começou com boatos de que havia homens armados circulando pelo distrito com o objetivo de praticar um ataque na instituição de ensino. Em seguida, dois adolescentes discutiram dentro do prédio, o que fez com que alguns estudantes pensassem que se tratavam dos criminosos chegando à escola.

Houve correria e alunos tentaram pular o muro da instituição de ensino para fugir. Porém, há cacos de vidro e grampos no muro e muitos cortaram as mãos. Na confusão, uma grávida passou mal e ficou em estado de choque.

Feridos levados para o hospital

A direção da escola acionou a família dos alunos envolvidos na briga. Um policial reformado que mora no distrito esteve na escola para verificar a situação. A gestante e os adolescentes feridos foram levados para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, onde foram medicados e ficaram em observação.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Garanhuns

Sebrae e Porto Digital abrem inscrições para o programa ‘Mind the Bizz’ em Garanhuns O objetivo do projeto é incentivar negócios, com oficinas, mentoria e coaching.

Publicado há

em

No dia 19 de julho o Sebrae, juntamente com o Porto Digital, irá realizar o programa “Mind the Bizz” em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do projeto é incentivar negócios, com oficinas, mentoria e coaching, startups e empreendimentos criativos para projetos inovadores em diversas áreas.

Durante o programa os participantes irão construir o Plano de Desenvolvimento do Negócio, que vai ser orientado durante a capacitação, a consultoria e a mentoria. Por meio dessas ações, o negócio será inserido no mercado.

Para participar, os interessados devem inscrever os projetos através de um formulário online até o dia 1º de julho. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 16 de julho e o programa acontece no dia 19 do mesmo mês.

Serviço
Seleção para o Mind the Bizz
Inscrições: até 1º de julho
Divulgação dos Projetos Selecionado: 16 de julho
Início do Programa Mind the Bizz: 19 de julho.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste