Home > Política > Armando Monteiro conquista apoiadores na Zona da Mata e Agreste

Armando Monteiro conquista apoiadores na Zona da Mata e Agreste Estiveram com Armando e o candidato ao Senado Mendonça Filho (DEM) grupos de Catende, Gameleira, Água Preta e São Vicente Férrer

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) segue com a estratégia de agrupar apoiadores fora da Região Metropolitana do Recife. Após confirmar a união de forças políticas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o senador à frente da coligação Pernambuco Vai Mudar celebra agora apoios importantes de lideranças da Zona da Mata Norte e Sul. Na manhã deste sábado (11) estiveram com Armando e o candidato ao Senado Mendonça Filho (DEM) grupos de Catende, Gameleira e Água Preta, na Zona da Mata, além de São Vicente Férrer, no Agreste do Estado.

Entre as novas adesões, o palanque de Armando na Mata Sul ganhou o reforço do ex-prefeito de Água Preta Armando Souto (PDT), que estava apoiando a pré-candidatura da vereadora Marília Arraes. Ainda da Mata Sul, as ex-prefeitas Yeda Santos (PDT) e Maria José dos Santos (PDT), ambas de Gameleira, também estão com Armando, assim como Dr. Leandro (PR), filho de Dr. Luiz, que disputou as últimas eleições municipais.

De Catende, declaram apoio a Armando Monteiro Neto os vereadores Erivaldo Melo (DEM), Biu Flor (PSC), Xavier (PTB), ex-vereador Fernando de Irmã Sônia e o presidente da Câmara Djalma da Saúde (SD). Também de Catende, estão com Armando o ex-deputado Rildo Braz e sua esposa, a ex-prefeita do município Graça Braz.

Em São Vicente Férrer, no Agreste, a coligação Pernambuco Vai Mudar terá o apoio de Fernando Daer (PV), que foi candidato a prefeito em 2016, e dos vereadores Galego Cara Branca (PSDB), Silvana Cavalcanti (DEM) e Vicente Férrer (DEM).

JC Online

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *