Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Destaques

Prosa Política reúne grande frente política em São Bento do Una-PE. Ato partidário contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), Luciana Santos (PCdoB) o senador Humberto Costa (PT) os candidatos a deputado Aglailson, João Campos e 16 prefeitos de diversos partidos

Publicado há

em

SÃO BENTO DO UNA – Encerrando uma extensa agenda de compromissos partidários no Agreste e Sertão, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, no fim da tarde deste sábado (11), de mais uma edição do Prosa Política. Desta vez, o município de São Bento do Una foi palco para o encontro de diversas lideranças políticas da região, que contou com a participação de 16 prefeitos de diversos partidos, além de vice-prefeitos e vereadores. O encontro, liderado pela prefeita Débora Almeida (PSB), foi realizado na casa de eventos Una Hall e contou com mais de 1,5 mil pessoas.

 

Além de Débora Almeida, também se reuniram com Paulo Câmara os prefeitos de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo (PDT); Jupi, Marcos Patriota (DEM); Cachoeirinha, Uilas Leal (PSB), Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), Angelim, Douglas Duarte (PSB); Altinho, Orlando José (PSB), Paranatama, Valmir do Leite (PSB); Brejão, Beta Cadengue (PSB); Jucati, Ednaldo Peixoto (PSB); Calçado, Nogueira (PP); Poção, Merson (PMDB); Palmeirina, Marcelo Neves (PSB); Jurema, Aguinaldo Inácio (PR); Pedra, Osório Filho (PSB); e Sanharó, Heraldo de Sidônio (PSB).

Na ocasião, Paulo Câmara destacou a relevância do conjunto de lideranças políticas que lhe dão apoio, reforçando a importância da unidade da Frente Popular para a continuidade dos avanços em Pernambuco. “É importante a gente saber que o nosso time está unido. Quero agradecer a vocês por estarem aqui num sábado à tarde e dizer claramente que confio em vocês. A gente vai ter oportunidade de mostrar tudo que a gente fez em Pernambuco, a gente vai ganhar e vamos continuar avançando”, afirmou o líder socialista.

Candidato ao Senado pela Frente Popular, o senador Humberto Costa (PT)  acompanhou toda a agenda deste sábado ao lado de Paulo Câmara. Ele destacou a capacidade de articulação do gestor. “O governador Paulo Câmara foi, durante muito tempo, caracterizado como técnico, mas ele nos mostrou sua capacidade de articulação política. Ele construiu uma  aliança que há algum tempo ninguém imaginava e isso aconteceu porque ele teve grandeza e perseverança e também porque fez um grande governo”, pontuou.

 

Debora Almeida destacou o empenho e seriedade de Paulo Câmara, que conseguiu tirar do papel projetos importantes para Pernambuco em um momento de crise nacional. “É bom ser bom na fartura, mas ser bom no ruim é difícil. O governador conseguiu construir um bom governo com o pé no chão. Ser gestor é pra quem tem coragem de olhar no olho e dizer a verdade e foi isso que Paulo fez”, destacou.

 

O ato ainda contou com a participação da candidata vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), dos deputados estaduais Nilton Mota e Laura Gomes, dos candidatos João Campos (federal) e Aglailson Victor (Estadual), e os ex-prefeitos Maurílio (Alagoinha), Joseraldo (Brejão), Francisco (Pedra), Galego (Ibirajuba), José Elias (Calçado), Sandoval Cadengue (Brejão), Reginaldo (São Bento do Una) e Galego (Jurema).

 

Fotos: Andréa Rêgo Barros/PSB e Luiz Silva/Blog

     

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

Agência dos Correios em Brejo da Madre de Deus e São Bento do Una tem serviços suspensos por tempo indeterminado. As encomendas e correspondências serão enviadas para as Agências de Belo Jardim e Jataúba.

Publicado há

em

A Agência dos Correios de Brejo da Madre de Deus e São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, por ordem judicial, a partir da próxima segunda-feira (27) estão com serviços suspensos por tempo indeterminado.

São Bento do Una: As encomendas e correspondências de áreas que não tem distribuição deverão ser retiradas na unidade de Belo Jardim.

As encomendas e correspondências com endereços em Brejo da Madre de Deus serão encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim e Janaúba

Segundo reportagem do Blog estação Noticias, a Agência dos Correios do Brejo estava numa novela sobre o seu fechamento há muitos meses. A falta de pagamento de quase 2 anos do aluguel do imóvel, era o principal motivo. O assunto esfriou, mas seguiu na justiça, e na tarde desta sexta-feira 24 de maio, a Agência dos Correios do Brejo, recebeu uma ordem judicial de despejo por falta de pagamento do aluguel, e terá seus serviços suspensos no município por tempo indeterminado.

O gerente Vanderlei Pereira confirmou que a partir da próxima segunda-feira (27), não haverá atendimento ao público e que as encomendas e correspondências com endereços em Brejo Sede, serão encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim, e possivelmente deverão ser entregues em dias alternados em Brejo. Já quem reside em bairros onde não havia a distribuição de correspondências por parte dos Correios, como por exemplo os bairros Beira Rio, Balança, Boa Esperança, Maria Ventura Velho e novos loteamentos e também toda a zona rural, terão as encomendas e correspondências enviadas para a Agência dos Correios de Jataúba, e o brejense terá que ir buscar lá na cidade vizinha. Vale destacar que o brejense conhecido como “Assis dos Correios”, após 39 anos trabalhando nos Correios em Brejo, será transferido para a Agência dos Correios de Jataúba.

Comments

comments

Continue Lendo

Corrida da Galinha

Gabriel Diniz, Batista Lima e Jonas Esticado estarão na 22ª Corrida da Galinha A Empetur deverá patrocinar o evento com pelo menos mais uma atração que será divulgada em breve

Publicado há

em

Na tarde desta sexta-feira (24) foi divulgada pela prefeita Débora Almeida (PSB) algumas das atrações da 22ª Corrida da Galinha que acontece de 2 a 4 de agosto em São Bento do Una. Gabriel Diniz, Batista Lima e Jonas Esticado se apresentaram no palco principal no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo.

GD voltará ao palco da Corrida da Galinha uma ano depois e será a atração da sexta-feira (02/08), trazendo além do sucesso Jennifer, outros sucessos que são hits do cantor.

No sábado (03/08) Batista Lima trará todo seu romantismo em sucessos que marcara a passagem do cantor pela banda Limão com Mel, será um noite de recordações e muito forró.

O domingo (04/08) será o dia do cantor Jonas Esticado, com a voz semelhante a Wesley Safadão, Jonas promete encerrar com chave de ouro a festa com muita animação.

De acordo com Débora a Empetur ainda divulgará pelo menos uma atração que fará parte da grade que deverá ter mais três atrações.

A TV SBUNA em parceria com a São Bento FM estará fazendo a cobertura e transmissão de todo o evento em parceria com o Jardim do Agreste, Agreste Violento e TV Diário de São Bento do Una.

TV SBUNA

 

Comments

comments

Continue Lendo

Destaques

Rodrigo Novaes reúne-se com Prefeitura de São Bento do Una para discutir as potencialidades da Corrida das Galinhas Na reunião, foi discutida a importância do evento para atrair visitantes à região. A festividade acontece entre os dias 2 e 4 de agosto

Publicado há

em

Recife, 23 de maio de 2019 – O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, reuniu-se com a prefeita de São Bento do Una, Débora Macedo, para tratar sobre a realização da 22ª edição da Corrida das Galinhas. Na reunião, foi discutida a importância do evento para atrair visitantes à região.

 

Agendada para o segundo semestre, a festividade acontece entre os dias 2 e 4 de agosto e, além da tradicional corrida, a iniciativa promove shows musicais. De acordo com o secretário, é importante difundir o evento como meio de alavancar o fluxo de turistas na região.

 

“Há mais de duas décadas, a Corrida das Galinhas anima a população de São Bento do Una e das cidades vizinhas e tem grande capacidade para alcançar um público ainda maior. Nossa reunião serviu para estreitar laços e discutir a melhor forma de a Empetur dar suporte ao evento. Iniciativas como esta, que geram empregos e levam o pernambucano a circular pelo Estado, são muito bem-vindas sempre”, ressaltou Rodrigo Novaes.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste