Home > Destaques > Grupo de vereadores da oposição declara apoio a Maurício Rands (PROS) para governador em São Bento do Una

Grupo de vereadores da oposição declara apoio a Maurício Rands (PROS) para governador em São Bento do Una Quatro vereadores entre outras lideranças também apoiam Sílvio Costa (AVANTE) e Lídia Brunes (PROS) para o senado.

O novo grupo politico de São Bento do Una Agreste de Pernambuco liderado pelos vereadores Bruno Braga (PDT) Gil da Rua Nova (Podemos), Léo da Ação Social (PTB), Nilton da Radio (PTB). O suplente de vereador Evaldo do Leite, Rubinho entre outras lideranças integram o grupo que apoio às candidaturas de Maurício Rands (PROS) para governador, Sílvio Costa (AVANTE) e Lídia Brunes (PROS) para senador, Eriberto Medeiros (PP) para deputado federal e João Eudes (PP) para estadual, além de Lula para presidente.

O grupo marchou com o ex-candidato a prefeito Washington Cadete na eleição de 2016, na época (PTB) hoje sem partido.

Em conversa com o vereador Léo, ele falou que o objetivo do Grupo é fortalecer a oposição no município não apenas para as eleições deste ano, mas também para as próximas eleições.

Em breve será organizado um evento com a presença dos candidatos Rands, Sílvio Costa, Lídia Brunes, Eriberto Medeiros e João Eudes para oficializar o apoio.

O vereador João Medeiros (PTC) que se elegeu no grupo da prefeita Débora Almeida (PSB), atualmente oposição também integra o novo grupo, porém vota em Adalto Santos (PSB) para estadual e Pastor Eurico (Patriota, antigo PEN) para federal.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *