Home > Cachoeirinha > Homem é morto a facadas em praça pública no centro de Cachoeirinha; PM prende assassino

Homem é morto a facadas em praça pública no centro de Cachoeirinha; PM prende assassino A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem foi morto a facadas nesta segunda-feira (20) em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em praça pública quando um homem efetuou os golpes com uma faca peixeira.

Ainda de acordo com a PM, o autor do crime, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

RELATO DA PM

Nesta segunda-feira (20) por volta das 12h30, após receberem ligação telefônica, policiais militares se deslocaram até a Praça Dom Expedito Lopes, no Centro da cidade de Cachoeirinha, de posse de informações, que havia um homicida transitando com uma arma branca, e que teria esfaqueado um homem.

Ao chegarem no referido local, foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado evadiu-se ainda com a arma do crime nas mãos (faca peixeira), sendo detido numa rápida ação, logo após incursões do efetivo. Tanto vítima como imputado são andarilhos. O autor do crime confessou que cometeu o delito após discutir com a vítima, que morreu ainda no local do fato.

IMG-20180820-WA0107

IMPUTADO: Igor Ivo Omena da Silva, 20 anos, natural de São Caitano, ex-presidiário

VÍTIMA FATAL: Sem nenhuma informação até o momento. O mesmo não portava documentos.

TV Replay: Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta em boletins de ocorrência enviado por policiais

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *