Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Cachoeirinha

Homem é morto a facadas em praça pública no centro de Cachoeirinha; PM prende assassino A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicado há

em

Um homem foi morto a facadas nesta segunda-feira (20) em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em praça pública quando um homem efetuou os golpes com uma faca peixeira.

Ainda de acordo com a PM, o autor do crime, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

RELATO DA PM

Nesta segunda-feira (20) por volta das 12h30, após receberem ligação telefônica, policiais militares se deslocaram até a Praça Dom Expedito Lopes, no Centro da cidade de Cachoeirinha, de posse de informações, que havia um homicida transitando com uma arma branca, e que teria esfaqueado um homem.

Ao chegarem no referido local, foi constatado a veracidade do fato, onde o imputado evadiu-se ainda com a arma do crime nas mãos (faca peixeira), sendo detido numa rápida ação, logo após incursões do efetivo. Tanto vítima como imputado são andarilhos. O autor do crime confessou que cometeu o delito após discutir com a vítima, que morreu ainda no local do fato.

IMG-20180820-WA0107

IMPUTADO: Igor Ivo Omena da Silva, 20 anos, natural de São Caitano, ex-presidiário

VÍTIMA FATAL: Sem nenhuma informação até o momento. O mesmo não portava documentos.

TV Replay: Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta em boletins de ocorrência enviado por policiais

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachoeirinha

STR: Sindicato Rural de Cachoeirinha comemora o Dia das Mães em Assembleia Presença dos diretores dos sindicatos vizinhos de Jucati, São Bento do Una, Buíque e Caetés, o Dep. Doriel Barros (PT), o prefeito Ivaldo Almeida, a presidente da FETAPE Cícera Nunes...

Publicado há

em

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cachoeirinha (PE), promoveu no ultimo sábado a Assembleia Ordinária e Comemoração do Dia das Mães. Além das homenagens e distribuição de brindes para as mães, foi mais um momento importante de diálogo com homens e mulheres do campo sobre os desafios da atual conjuntura, e sobre a necessidade de estarmos preparados para as mobilizações que forem necessárias, em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Agricultores e agricultoras associados e associadas do sindicato compareceram na assembleia comemorando o Dia das Mães onde estiveram presentes diretores dos sindicatos vizinhos de Jucati, São Bento do Una, Buíque e Caetés, o deputado estadual Doriel Barros (PT), o prefeito Ivaldo Almeida, a presidente da FETAPE Cícera Nunes, a diretora da FETAPE Jenusi Marques e André Bernardo de Bom Conselho.

  

Comments

comments

Continue Lendo

Cachoeirinha

Dupla suspeita de roubo de moto é presa em Cachoeirinha Os suspeitos teriam roubado uma moto no último domingo (5) |

Publicado há

em

Foram presos, na madrugada da última segunda-feira (6), dois homens suspeitos de roubar uma moto na BR 423, em São Caetano, agreste de Pernambuco. O roubo ocorreu no domingo (5), de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

A dupla Elton José dos Santos Silva e Mário Jackson Nascimento Simões foi encontrada na zona rural de Cachoeirinha, escondida na casa do pai de um terceiro suspeito do crime, que encontra-se foragido. No local, foi apreendida uma espingarda com cerca de 40 munições.

Os suspeitos foram autuados e devem ser apresentados em audiência de custódia, no fórum Sérgio Higino Dias, da cidade de Pesqueira.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Cachoeirinha

Lutador de MMA morre em acidente na BR-423, em Cachoeirinha Vítima estava em um carro de passeio e bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário da pista.

Publicado há

em

Um lutador de MMA morreu em um acidente na manhã desta domingo (5) na BR-423, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em um carro de passeio e bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário da pista.

Ainda de acordo com a PRF, o homem morreu no local e o corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste