Home > Destaques > Silvio Sacaruna recebe o título de Cidadão São-bentense

Silvio Sacaruna recebe o título de Cidadão São-bentense O projeto foi de autoria da vereadora Cícera da Rua Nova (PC do B)

Na noite desse sábado (01/09) aconteceu uma sessão solene de entrega do Título de Cidadão São-bentense ao empresário Geonildo Silvio da Silva, conhecido por Silvio Sacaruna. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco e contou com a presença de vereadores, de diversas personalidades da sociedade são-bentense e dos familiares do empresário.

Era um dia de muitas comemorações, pois além de marca o dia da entrega do título, reuniu amigos e familiares de sua terra natal, Alagoinha – PE, que demostrou muita satisfação e alegria pelo momento. A sessão foi aberta pelo presidente da câmara, André Valença (PSD) que formou a mesa com os vereadores Avanildo Cavalcante (PSB), Gil da Rua Nova (Podemos), Luciano de Deda (PTC) e Cícera da Rua Nova (PC do B) autora do projeto de lei. Também estiveram presentes, a Secretaria de Finanças do município Sueli Maciel, o empresário Almy, entre outros.

Quando a lei foi votada na câmara, teve aprovação unanime, para a  vereadora Cicera o que faz de Silvio Sacaruna ser um cidadão honorário é sua dedicação e seu desempenho como empreendedor gerando emprego e fortalecendo a economia do município e região.

O empresário falou da alegria e satisfação em receber o mérito de cidadão são-bentense, relembrando a sua trajetória no comercio local, quando chegou a São Bento do Una, em 1991 iniciou no ramo de material de Construção, que durou cerca de seis anos, no ano de 1994 criou a Empresa SACARUNA (materiais recicláveis), bem sucedida nos dias, adquirindo materiais em grande quantidade de vinte estados do pais e em alguns pais da América do Sul, dentre eles Argentina e Paraguai.

Após a solenidade na câmara, a festa continuou em uma chácara na cidade.

Publicado por Blog Jardim do Agreste em Domingo, 2 de setembro de 2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *