Home > Cidades > Belo Jardim > COM O APOIO DE BOLSONARO, TENENTE MARIANO SEGUE ANIMADO NA DISPUTA POR UMA VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL.

COM O APOIO DE BOLSONARO, TENENTE MARIANO SEGUE ANIMADO NA DISPUTA POR UMA VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL. Fiel defensor de Bolsonaro em Pernambuco, Mariano leva a mensagem do “mito” para Belo Jardim e região.

O candidato a deputado estadual Tenente Mariano (PSL) nesta campanha, vive uma verdadeira maratona, como apoiador da candidatura de Bolsonaro (PSL) para presidente, não para! Todos os dias cumpre agenda nos municípios do Agreste entre outras regiões do estado com reuniões, encontros, carreatas e entrega de material de campanha.

Nos últimos dias Mariano cumpriu agenda em Belo Jardim, Caruaru, Pesqueira, São Bento do Una e Santa Cruz do Capibaribe.

Na pré-campanha esteve em Brasília (DF) com o candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, no encontro conversaram sobre as eleições deste ano e também gravou um vídeo, o vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro aparece ao lado de Tenente Mariano e manda abraços para o pessoal de  Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Lajedo, Pesqueira, Sanharó, São Bento do Una e Tacaimbó no Agreste Pernambucano.

O liso como ficou conhecido na eleição de 2016, quando concorreu a prefeitura de Belo Jardim, Mariano disputou pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e focou em 3º lugar. Nesse novo projeto pretende lutar por melhorias para o estado de Pernambuco principalmente o município de Belo Jardim, a região do Agreste, destacando a segurança pública.

Em Brasília Jair Jair Messias Bolsonaro ao lado do Tenente Mariano, pré-candidato a deputado Federal em Pernambuco manda abraços para Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Lajedo, Pesqueira, Pernambuco, Brazil, Sanharó, Pernambuco, Brazil, São Bento Do Una, Pernambuco, Brazil, Tacaimbó, Pernambuco, Brazil

Publicado por Blog Jardim do Agreste em Sexta, 11 de maio de 2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *