Home > Política > ARMANDO PARTICIPA DE CARREATA AO LADO DO PETISTA LUCIANO DUQUE EM SERRA TALHADA

ARMANDO PARTICIPA DE CARREATA AO LADO DO PETISTA LUCIANO DUQUE EM SERRA TALHADA  “O Pernambuco que a gente vive não é esse que está na propaganda. Pernambuco vai mal".

Uma grande carreata marcou a passagem de Armando Monteiro (PTB), neste domingo (30), por Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Milhares de sertanejos, em carros e motos, desfilaram pelas principais ruas do município em apoio ao candidato ao Governo da Coligação Pernambuco Vai Mudar. O evento foi organizado pelo prefeito do município, Luciano Duque (PT), que aderiu à campanha de Armando apesar da decisão do PT de retirar a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes e apoiar o atual governador.

Para Luciano, Pernambuco precisa de um líder com a força e o desejo de mudar de Armando. “O Pernambuco que a gente vive não é esse que está na propaganda. Pernambuco vai mal. A saúde está ruim e a segurança também. Pernambuco vai mudar e a mudança vem com Armando. Eu tenho certeza que ele é o nome certo para vencer no dia 7 outubro”, disse.

Armando agradeceu o apoio dos serra-talhadenses e lembrou a importância de Luciano Duque na campanha. “Eu senti no dia que Luciano nos apoiou que essa é uma campanha vitoriosa. Vocês me mostram que nós estamos no caminho certo. Eu quero agradecer a cada um pelo empenho e pela garra que vai nos levar à vitória no dia 7″, afirmou o petebista.

A carreata terminou com o discurso de várias lideranças, que apoiam Armando, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).  Mais de 3 mil pessoas participaram do evento, que contou ainda com a presença do vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, dos candidatos a deputado Augusto César (PTB), Dr. Valdir Tenório (Pros), dos vereadores de Serra Talhada Nailson Gomes (PTC), presidente da Câmara Municipal; Zé Raimundo (PTC), Antônio Rodrigues (PTC), André Maio (PRB) e Manoel Enfermeiro (PT), além do vereador de Salgueiro, André Cacau (PT) e da vereadora de Floresta, Bia Numeriano (Rede).

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *