Home > Cidades > Belo Jardim > APOIADORES DE WOLNEY QUEIROZ EM BELO JARDIM INTENSIFICARAM AS VISITAS NESTA RETA FINAL

APOIADORES DE WOLNEY QUEIROZ EM BELO JARDIM INTENSIFICARAM AS VISITAS NESTA RETA FINAL Durante as visitas e reuniões, o grupo conversou com os eleitores lembrando as ações do deputado em prol do homem e mulher do campo.

A caravana liderada pelo presidente da Associação do Sítio Batinga Donizete e demais presidentes de Associação dos Produtores Rurais de Belo Jardim, intensificaram as visitas nesta semana, às vésperas das eleições, o grupo que apoiam as candidaturas de Wolney Queiroz para deputado federal (PDT), Zé Queiroz (PDT) para deputado estadual, Humberto Costa (PT) e Silvio Costa para senador, Paulo Câmara (PSB) para governador e Ciro (PDT) para presidente.

Nesta reta final a caravana visitou as comunidades dos Sítios: Mimoso, Campo Novo, Batinga, Capelinha, Volta do Rio, os distrito de Água Fria, Serra dos Ventos e alguns bairros da cidade. Durante as visitas e reuniões, o grupo conversou com os eleitores lembrando as ações do deputado  Wolney Queiroz em prol do homem e mulher do campo.

O município foi beneficiado com 175 kits produtivos que são formados por roçadeira ou forrageira, peças, ferramentas e equipamentos de proteção individual (EPI), como botas e óculos de proteção, proporcionando bem estar para os agricultores, fortalecendo assim as ações do homem do campo e da agricultura familiar, mais 140 cisternas construídas em varias localidades da zona rural.

Ainda através do deputado Wolney Queiroz, foram construídas três barragens, uma no Sítio Mimoso, Sítio Caiana e Sítio Porcinho, um sistema simplificado na Vila Batinga, um carro pra a associação e perfuração de quatro poços artesianos no Sítio Batinga, Lagoa da Chave, Mimoso e Assentamento Ouro I, garantindo o fortalecendo das comunidades. Entrega de 173 mil folhas de palmas para replantio para os agricultores que perderam suas plantações na seca dos últimos anos. As Associações e Comunidades quilombolas receberam mais de 1700 quilos de carne de bode.

Segundo Donizete o grupo foi bem recebido nas comunidades visitadas e acredita no reconhecimento e retribuição para a continuação dos trabalhos através dos candidatos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *