Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

DIOGO MORAES É REELEITO PARA TERCEIRO MANDATO NA ALEPE COM MAIS DE 50 MIL VOTOS “Mais de 50 mil votos é um grande reconhecimento, que me deixa muito feliz". Disse

Published

on

Reeleito com mais de 50 mil votos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu o reconhecimento de sua atuação no Agreste, no Sertão e na Capital pernambucana nestas eleições. No Estado, o parlamentar alcançou a 15ª colocação, entre as centenas de candidaturas expostas ao eleitorado para ocupar os 49 assentos no legislativo pernambucano. O resultado de 2018 foi positivo ainda quando comparado ao pleito de 2014, quando Moraes obteve 44.562 votos.

No domingo (07), Diogo acompanhou a apuração na sua residência, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado da família, amigos, correligionários e ainda de sua equipe. Com a confirmação da vitória, o deputado agradeceu à população pelos mais de 10 mil votos conquistados apenas em Santa Cruz do Capibaribe. A comemoração contou com apresentação de atrações musicais em um trio elétrico que desfilou pela PE-160 por cerca de três quilômetros.

Já nesta segunda-feira (08), Diogo Moraes participou de programas de rádio da Polo FM e Santa Cruz FM, ambas em Santa Cruz e da Filadélfia FM, em Pão de Açúcar. Nas três ocasiões, o parlamentar fez questão de agradecer aos mais de 50 mil eleitores que confiaram no seu trabalho. “Mais de 50 mil votos é um grande reconhecimento, que me deixa muito feliz. Nesta eleição, fui o deputado não-natural da terra mais votado da história de Sertânia. Fomos majoritários também em Ingazeira. Nosso trabalho é reconhecido no Recife, onde tive quase 9 mil votos. É muito para quem não é da região metropolitana do Recife. Ou seja, a gente trabalhou muito e vamos continuar trabalhando pra que a gente possa fortalecer esse mandato, o Polo, mas sobretudo fortalecer uma carreira política voltada em nome do trabalho”, declarou o deputado Estadual.

Para Diogo Moraes, o resultado em Santa Cruz do Capibaribe foi muito além do esperado. “Fui a pessoa mais feliz do mundo quando recebi a notícia dos mais de 10 mil votos em Santa Cruz. Muito feliz ainda por João Campos que também foi majoritário em Santa Cruz”, disse. Na entrevista, o parlamentar detalhou um pouco sobre as ações que pretende desenvolver neste terceiro mandato, comentando, entre elas, sobre o projeto de articular a implantação de uma unidade da Universidade de Pernambuco (UPE) em Santa Cruz do Capibaribe que vai beneficiar o município e as cidades vizinhas.

Festa da Vitória – Nos três programas de rádio Diogo fez questão de convidar a população para uma grande festa da vitória, que será realizada no próximo domingo (14), em Santa Cruz do Capibaribe, com a presença do cantor Bell Marques, a bordo do trio elétrico Selva Nua. A festa será aberta ao público e gratuita.

Rota da Gratidão – Na terça-feira (16), o deputado dá início a uma promessa que fez durante a campanha: vai retornar a todas localidades que passou durante os 45 dias de campanha, para agradecer a todos que o receberam e deram o voto de confiança.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Eventos

Pré-carnaval 2019 abre alas com o Bloco dos Papangus Feminino em Tacaimbó Domingo (24) a partir das 16h, em frente ao Clube Delmiro Gouveia.

Published

on

Neste próximo domingo, 24, não perca! Pré-carnaval com o Bloco dos Papangus Feminino dá as boas-vindas aos foliões de Tacaimbó no Agreste de Pernambuco a partir das 16h, em frente ao Clube Delmiro Gouveia.

Comments

comments

Continue Reading

Belo Jardim

Secretário de Juventude e Trabalho de Belo Jardim participou do I Encontro de Gestores de Juventude do Nordeste em Olinda. O evento contou com a presença de diversos gestores de vários estados e com a presença de autoridades, entre elas a Secretária Nacional de Juventude.

Published

on

Buscando melhorias para a Juventude de Belo Jardim, o Secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, junto com o Diretor de Juventude, Rodrigo Lira, participou do I Encontro de Gestores de Juventude do Nordeste, que foi realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro em Olinda.

O evento contou com a presença de diversos gestores de vários estados e com a presença de autoridades, entre elas a Secretária Nacional de Juventude, Jayana Nicaretta, onde a mesma mostrou, por meio de palestra, vários projetos que virão para o enriquecimento dos saberes e oportunizar novas melhorias que irão beneficiar os jovens de nossa cidade. “Estou muito otimista com essas novas parcerias que estamos buscando e podem ter certeza que junto com o Prefeito Hélio dos Terrenos irei trazer muitas novidades para a juventude da nossa cidade”, afirmou o secretário Neto Andrade.

 

Comments

comments

Continue Reading

Belo Jardim

Sem interrupção, Belo Jardim começa a receber água do Rio São Francisco O próximo passo será abastecer os municípios de Sanharó, Tacaimbó e São Bento do Una, que também enfrentam uma severa falta d’água por causa da estiagem.

Published

on

A cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, começou nesta sexta-feira (22) a receber água do Rio São Francisco. O primeiro ciclo de distribuição, sem interrupção, aconteceu por meio do sistema integrado de abastecimento da Adutora do Agreste-Moxotó.

De acordo com a assessoria, desde o fim de semana não houve qualquer registro de vazamentos na adutora, que são intercorrências normais durante os testes operacionais de um novo sistema de abastecimento, garantindo a distribuição de água para todos os bairros da cidade. Belo Jardim é a terceira cidade do Agreste a receber água da Transposição pela Adutora do Agreste. Arcoverde e Pesqueira já estão sendo abastecidas pelas águas do Velho Chico.

“No último domingo (17) começamos a abastecer ininterruptamente Belo Jardim. Estamos confiantes de que agora o sistema esteja estabilizado, o que permitirá divulgarmos, em breve, um calendário de abastecimento para a cidade”, afirmou Roberto Tavares, presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

O sistema está operando com sua capacidade máxima para Belo Jardim, que é de 175 litros, por segundo. A água da Transposição do Rio São Francisco era bastante esperada pelos 76 mil moradores da cidade, uma vez que a cidade sofre com escassez de água e está com Barragem do Bitury (que atendia o município) em colapso.

Ainda segundo a assessoria, o próximo passo será abastecer os municípios de Sanharó, Tacaimbó e São Bento do Una, que também enfrentam uma severa falta d’água por causa da estiagem.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste