Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

DIOGO MORAES É REELEITO PARA TERCEIRO MANDATO NA ALEPE COM MAIS DE 50 MIL VOTOS “Mais de 50 mil votos é um grande reconhecimento, que me deixa muito feliz". Disse

Publicado há

em

Reeleito com mais de 50 mil votos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu o reconhecimento de sua atuação no Agreste, no Sertão e na Capital pernambucana nestas eleições. No Estado, o parlamentar alcançou a 15ª colocação, entre as centenas de candidaturas expostas ao eleitorado para ocupar os 49 assentos no legislativo pernambucano. O resultado de 2018 foi positivo ainda quando comparado ao pleito de 2014, quando Moraes obteve 44.562 votos.

No domingo (07), Diogo acompanhou a apuração na sua residência, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado da família, amigos, correligionários e ainda de sua equipe. Com a confirmação da vitória, o deputado agradeceu à população pelos mais de 10 mil votos conquistados apenas em Santa Cruz do Capibaribe. A comemoração contou com apresentação de atrações musicais em um trio elétrico que desfilou pela PE-160 por cerca de três quilômetros.

Já nesta segunda-feira (08), Diogo Moraes participou de programas de rádio da Polo FM e Santa Cruz FM, ambas em Santa Cruz e da Filadélfia FM, em Pão de Açúcar. Nas três ocasiões, o parlamentar fez questão de agradecer aos mais de 50 mil eleitores que confiaram no seu trabalho. “Mais de 50 mil votos é um grande reconhecimento, que me deixa muito feliz. Nesta eleição, fui o deputado não-natural da terra mais votado da história de Sertânia. Fomos majoritários também em Ingazeira. Nosso trabalho é reconhecido no Recife, onde tive quase 9 mil votos. É muito para quem não é da região metropolitana do Recife. Ou seja, a gente trabalhou muito e vamos continuar trabalhando pra que a gente possa fortalecer esse mandato, o Polo, mas sobretudo fortalecer uma carreira política voltada em nome do trabalho”, declarou o deputado Estadual.

Para Diogo Moraes, o resultado em Santa Cruz do Capibaribe foi muito além do esperado. “Fui a pessoa mais feliz do mundo quando recebi a notícia dos mais de 10 mil votos em Santa Cruz. Muito feliz ainda por João Campos que também foi majoritário em Santa Cruz”, disse. Na entrevista, o parlamentar detalhou um pouco sobre as ações que pretende desenvolver neste terceiro mandato, comentando, entre elas, sobre o projeto de articular a implantação de uma unidade da Universidade de Pernambuco (UPE) em Santa Cruz do Capibaribe que vai beneficiar o município e as cidades vizinhas.

Festa da Vitória – Nos três programas de rádio Diogo fez questão de convidar a população para uma grande festa da vitória, que será realizada no próximo domingo (14), em Santa Cruz do Capibaribe, com a presença do cantor Bell Marques, a bordo do trio elétrico Selva Nua. A festa será aberta ao público e gratuita.

Rota da Gratidão – Na terça-feira (16), o deputado dá início a uma promessa que fez durante a campanha: vai retornar a todas localidades que passou durante os 45 dias de campanha, para agradecer a todos que o receberam e deram o voto de confiança.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Eventos

Programação do FIG 2019 será divulgada no dia 4 de julho Colativa de imprensa será realizada no auditório do Museu Cais do Sertão, no Recife

Publicado há

em

A programação da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2019), no Agreste de Pernambuco, será divulgada durante coletiva de imprensa no dia 4 de julho, no Recife.

A reunião será no auditório do Museu Cais do Sertão, às 14h, e contará com a presença do secretário de Cultura, Gilberto Freyre Neto, e do presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto.

FIG 2019

O FIG será realizado entre os dias 18 e 27 de julho, pelo Governo de Pernambuco (Secult-PE e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Capoeiras

Quatro foragidos da cadeia de Capoeiras foram recapturados

Publicado há

em

Quatro detentos dos nove que fugiram da cadeia do município de Capoeiras no último sábado (22), foram recapturados nesta terça-feira (25).

No bairro de Heliópolis, em Garanhuns, agentes do DENARC e Delegacia de Homicídios descobriram uma residência na Travessa Cristina Tavares, que estava sendo usada para dois foragidos se esconderem, Lucinaldo da Silva e José Flaviano da Silva, foram localizados na residência, também foi preso Eduardo da Silva Santos, ele estava ajudando a dupla a se esconder.

Já em Capoeiras, Thainã dos Santos Souza e Marquedo Soares da Silva, se entregaram na delegacia de Polícia Civil, eles compareceram acompanhado de advogados.

Todos foram recolhidos para cadeia de onde conseguiram fugir, a polícia ainda está a procura dos cinco que continuam foragidos.

Agreste Violentp

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Tumulto termina com adolescentes feridos em escola de Pesqueira Tudo começou com boatos de que havia homens armados circulando pelo distrito

Publicado há

em

ma confusão generalizada deixou adolescentes feridos em uma escola do distrito de Mutuca, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (25).

Tudo começou com boatos de que havia homens armados circulando pelo distrito com o objetivo de praticar um ataque na instituição de ensino. Em seguida, dois adolescentes discutiram dentro do prédio, o que fez com que alguns estudantes pensassem que se tratavam dos criminosos chegando à escola.

Houve correria e alunos tentaram pular o muro da instituição de ensino para fugir. Porém, há cacos de vidro e grampos no muro e muitos cortaram as mãos. Na confusão, uma grávida passou mal e ficou em estado de choque.

Feridos levados para o hospital

A direção da escola acionou a família dos alunos envolvidos na briga. Um policial reformado que mora no distrito esteve na escola para verificar a situação. A gestante e os adolescentes feridos foram levados para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, onde foram medicados e ficaram em observação.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste