Home > O Agreste > PM faz parceria com restaurante e distribui quentinhas em São Bento do Una

PM faz parceria com restaurante e distribui quentinhas em São Bento do Una Essa são uma de muitas ações que estão sendo feitas pelo major Sério Gomes

A Polícia Militar, através do major Sérgio Gomes em parceria com o restaurante Boi na Brasa de propriedade do empresário Francisco Andrade estará disponibilizar cerca de 20 quentinhas para serem distribuídas em comunidades carentes de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O Bairro Santo Afonso será a primeira localidade que será inicialmente beneficiada com a ação solidária e contará com o apoio da professora Sandra que receberá as quentinhas no Centro de Educação Infantil Irene de Oliveira Mota, com a supervisão da gestora da referida creche, Gerlania.

Outras ações que vem sendo alvo de bons comentários da população são as abordagens realizadas em diversos horários pelo município e o programa Escola Segura, projeto que leva a PM para dentro da escola mostrando que a polícia também é amiga das crianças e dos adolescentes. O projeto é uma parceria da Polícia Militar e Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Educação.

TV SBUNA

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *