Home > Concursos > Provas do concurso da Prefeitura de Caetés acontecem neste domingo, 21/10

Provas do concurso da Prefeitura de Caetés acontecem neste domingo, 21/10

Serão realizadas neste domingo, 21/10/2018, as provas para o concurso público da Prefeitura Municipal de Caetés para os níveis superior, médio e elementar, que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe).
Para os cargos de Professor, o concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de Análise de Títulos, de caráter meramente classificatório.
Para os demais cargos, o concurso será realizado em etapa única, denominada Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.
A prova de objetiva de conhecimentos, para todos os cargos, constará de prova escrita objetiva contendo 40 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas e são de caráter eliminatório e classificatório.
Para o cargo de professor, constante da primeira etapa do concurso, a prova objetiva de conhecimentos será contituída de dez questões de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos pedagógicos e 20 de conhecimentos específicos da respectiva disciplina.
Para os demais cargos de Nível Superior e os de Nível Médio, a prova será constituída de dez questões de conhecimentos da Língua Portuguesa, dez sobre Raciocínio Lógico e 20 de conhecimentos específicos do respectivo cargo e função.
Já para os cargos de Nível Elementar, a prova será constituída de 20 questões de conhecimentos da Língua Portuguesa e dez sobre Raciocínio Lógico e dez de conhecimentos específicos da respectiva Função.
As provas, serão aplicadas em 21 locais, sendo em três prédios na cidade de Caetés e 18 no município de Garanhuns.
O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.
A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original. O candidato pode também conduzir biscoito, chocolate ou tablete de cereais e água em garrafa plástica sem rótulo.
NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive tablets, notebook, telefone celular, smartwatches, smartphones, bip, walkman, diskman, receptor, gravador, fone de ouvido, pendrive, mp3 player, mp4 player, iPod, palm top, agenda eletrônica, ainda que desligados e sem a respectiva bateria, bolsas, mochilas ou objetos similares, boné, chapéu e óculos escuros, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.
A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também NÃO são permitidas.
Como medida de segurança, só será permitida a saída de candidatos depois de decorridas duas horas do início da prova, neste caso, sem levar o caderno de provas. Apenas nos últimos 30 minutos para o seu encerramento será permitida a saída de candidatos portando o caderno de provas.
O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 21/10.
Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe(www.upenet.com.br) no link Prefeitura do Município de Caetés, através do e-mail: conupe.caetes@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397. Confira em anexo o edital completo, o calendário e a concorrência do certame.
SELEÇÃO  – O certame, autorizado através de portaria no 142/2018, tem a validade de dois anos, prorrogável por igual período.
São disponibilizadas 214 vagas, sendo: 14 para nível superior, 70 para os Serviços de Educação,  54 para nível médio e 76 para o nível elementar.
Os nomeados terão remuneração base que variam entre R$ 954,00 e R$ 1.989,87 mensais.
CONCORRÊNCIA:
Blog Capoeiras

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *