Home > Avicultura > Avicultores criam cooperativa em São Bento do Una

Avicultores criam cooperativa em São Bento do Una A iniciativa marca uma nova fase para o setor econômico do maior produtor do Norte e Nordeste

Na noite da última sexta-feira (26), aconteceu a Assembleia de Fundação da Cooperativa dos Avicultores de São Bento do Una – PE (COOPAVE).

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença da prefeita Débora Almeida (PSB), Moshe Dayan, representando o SEBRAE, a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Jane Kelly, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Teminha e dos Avicultores e seus familiares.

Foi um momento de grande importância para o Agronegócio, onde avicultores do maior produtor do Norte e Nordeste passar a ser unir para o fortalecimento econômico do setor.

A COOPAVE é o resultado de um trabalho realizado através da parceria da prefeitura de São Bento do Una com o SEBRAE e AD Diper (Governo do Estado de Pernambuco), com o Projeto: Avicultura de Postura do Agreste de Pernambuco. Este projeto acontecerá novamente em 2019, para que outros Avicultores possam participar do processo de consultorias e ações que possibilitam um melhor funcionamento e rendimento do seu negócio.

A primeira diretória da Competitiva é formada pelo seguintes membros:

Tobias Souza (Granja Souza) – Presidente
Edson Veloso (Granja Veloso) – Diretor Comercial
Edvanilza Pacheco (Fernando Avícola) – Diretora Administrativa
Carlos André (Avícola Gravatá) – Diretor de Operações

TV SBUNA

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *