Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

10ª Feira Do Livro Espírita acontece em Belo Jardim e reúne mais de 500 Títulos Também serão comercializados CDs e DVDs espíritas. O objetivo da Feira é divulgar a mensagem consoladora da Doutrina neste momento difícil que a humanidade atravessa.

Publicado há

em

Começou nesta quarta (07) e segue até sábado (10) a 10ª edição da Feira do Livro Espírita de Belo Jardim. O evento é promovido pelo Movimento Espírita Belo-jardinense, segundo os organizadores, contará com mais de 500 títulos da doutrina codificada pelo francês Allan Kardec.

Durante a exposição, serão vendidos a preço de custo desde livros das Obras Básicas do Espiritismo, os chamados Livros da Codificação Espírita (O Livro dos Espíritos, 1857; O Livro dos Médiuns, 1861; O Evangelho segundo o Espiritismo, 1864; O Céu e o Inferno, 1865; A Gênese, 1868), até manuscritos filosóficos, infantis, doutrinários, de romance, de mensagens, e de autoajuda. No evento também serão comercializados CDs e DVDs espíritas.

De acordo com a organização da feira, a mostra literária tem como única proposta a divulgação do ideal do Espiritismo. “O objetivo da Feira do Livro Espírita é divulgar a mensagem consoladora da Doutrina Espírita neste momento difícil que a humanidade atravessa. O conhecimento espiritual tem a finalidade apresentadora do caminho da felicidade e sabemos que para isto acontecer só temos um lema: ‘Fora da Caridade não há salvação’. Os organizadores aguardam a visita de todos que sentem a necessidade de compreender esta mensagem de amor”.

 A 10ª Feira do Livro Espírita de Belo Jardim ocorre no Calçadão, no centro, antiga Rua João Pessoa. no horário das 8h às 21h

 

Comments

comments

Belo Jardim

Homem mata o amante da companheira em Belo Jardim

Publicado há

em

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), na Travessa Juraci de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Helenildo Albuquerque da Silva, de 44 anos, estava em um bar com uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso, quando o companheiro dela identificado como Genival Gonçalves dos Santos, chegou armado de faca e desferiu golpes em Helenildo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, o criminosos fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

IFPE Belo Jardim promove nesta quarta (24) II Dia Nacional do Choro Hoje é dia de reverenciar o primeiro estilo musical tipicamente brasileiro: o Choro. Oficinas e apresentações musicais.

Publicado há

em

A programação do II Dia Nacional do Choro do IFPE Belo Jardim começa a partir das 10h nesta quarta (24), com oficinas dos seguintes instrumentos: cavaquinho, violão de 7 cordas, pandeiro, canto e instrumentos de sopro.

A partir das 15h teremos apresentações musicais com a Banda Sinfônica José Vieira de Sousa e o Grupo de Trombones do IFPE, dentre outras atrações.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste