Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Caruaru

São Bento do Una sediará a abertura da Copa TV Asa Branca de Voleibol! Será no dia 15/11, na Quadra Poliesportiva José Alfredo Cintra, iniciando às 10:00h.

Publicado há

em

Em reunião com os dirigentes de outros municípios, o município de São Bento do Una foi escolhido para sediar mais uma vez, os jogos da Copa TV Asa Branca de Voleibol.

Confira a tabela dos jogos e participe torcendo pelas seleções!

Quinta (15) – Ginásio Poliesportivo Alfredo Cintra – São Bento do Una

GRUPO 1 | MASCULINO
11:30h – São Bento x Caruaru
14:30h – Santa Cruz do Capibaribe x Caruaru
17:30h – São Bento do Una x Santa Cruz do Capibaribe

GRUPO 1 | FEMININO
10:00h – Caruaru x Carpina
13:00h – São Bento do Una x Caruaru
16:00h – São Bento do Una x Carpina

A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, estará dando total apoio as Seleções Masculina e Feminina do nosso município.

GRUPO 2 | MASCULINO

Murici, São Lourenço da Mata e Agrestina

Sábado (17) – Quadra da Rota do Mar – Santa Cruz do Capibaribe
11h – São Lourenço da Mata x Agrestina
13h – São Lourenço da Mata x Murici
15h – Murici x Agrestina

GRUPO 2 | FEMININO

Santa Cruz do Capibaribe, Riacho Doce e Murici

Sábado (17) – Quadra da Rota do Mar – Santa Cruz do Capibaribe
10h – Santa Cruz do Capibaribe x Riacho Doce
12h – Murici x Riacho Doce
14h – Santa Cruz do Capibaribe x Murici

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

SESI abre novas turmas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) Estarão disponíveis três turmas, uma em Caruaru, no turno da noite, e duas em Belo Jardim, uma pela manhã e outra à noite.

Publicado há

em

O SESI Caruaru e Belo Jardim iniciarão mais uma turma do programa Educação de Jovens e Adultos à Distância (EJA), a partir do dia cinco de agosto. Estarão disponíveis três turmas, uma em Caruaru, no turno da noite, e duas em Belo Jardim, uma pela manhã e outra à noite. O objetivo é atender trabalhadores da indústria e seus dependentes e a comunidade de uma maneira geral. O curso é gratuito e buscar oferecer a formação escolar e ofertar a certificação para os alunos, com 80% de aula à distância e 20% presencial.
A Nova EJA, projeto oferecido pelo SESI, permite que alunos fora do ensino regular completem seus estudos em até 18 meses. Maríllia Moura, aluna do SESI Caruaru, concluiu seu curso recentemente.  “A palavra de hoje é gratidão! Voltei a estudar apenas para ter a ficha 19 e vocês foram essenciais para que eu conseguisse muito mais do que isso. Serei eternamente grata por cada palavra amiga, por cada conselho e por me darem forças no momento em que mais precisei. Tenho, por cada um, um enorme carinho e minha eterna gratidão”, afirmou.
Ainda este mês, representantes do SESI-PE visitarão empresas de Caruaru e Belo Jardim para divulgar o curso e realizar matrículas dos funcionários interessados em concluir o Ensino Médio. A ação será realizada no horário de intervalo das empresas, com o objetivo de apresentar a proposta e já preencher a ficha de matrícula dos interessados. Para se matricular, basta procurar a secretaria das unidades portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4, cópia da carteira de trabalho (se for trabalhador da indústria) e histórico escolar.
As empresas e o público interessado em participar do projeto podem entrar em contato com o Sesi Caruaru pelos telefones (81) 3722-9555 ou (81) 3723-3545 e com o Sesi Belo Jardim pelo telefone (81) 3726-1166.
Serviço –
Sesi Caruaru: Rua São Vicente Férrer, s/n, Boa Vista II | Caruaru-PE
Telefones: (81) 3722-9555 ou (81) 3723-3545
Sesi Belo Jardim: R. Cel. Antônio Marinho, 120 – Aírton Maciel, Belo Jardim – PE, 55154-015
Telefone: (81) 3726-1166

Comments

comments

Continue Lendo

Agrestina

Governo de PE decreta emergência devido à estiagem em 63 municípios do Agreste Situação de emergência deve durar 180 dias, diz decreto do Diário Oficial. Entre as cidades estão: Belo Jardim e São Bento do Una.

Publicado há

em

O Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 63 municípios do Agreste devido à estiagem. “Fica declarada a existência de ‘situação de emergência’ por um período de 180 dias”, assinalou o governador Paulo Câmara por meio do decreto publicado no Diário Oficial do estado desta terça-feira (23).

Ainda conforme consta no decreto, “os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas […] adotarão as medidas necessárias para o combate da situação em conjunto com os órgãos municipais”.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes:

Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Confira as 36 vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (23) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns e Arcoverde.

Publicado há

em

As Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta terça-feira (23) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeGaranhuns e Arcoverde. No total, são 36 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde
Açougueiro – 1
Engenheiro civil – 2
Fiscal de obras – 1
Motorista de automóveis – 5
Técnico em segurança do trabalho – 1
Topógrafo – 1

Garanhuns
Consultor de vendas – 1
Vendedor pracista – 1

Santa Cruz do Capibaribe 
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de limpeza – 1
Costureiro de máquina overloque – 2
Costureiro, a máquina na confecção em série – 8
Eletricista – 5
Operador de CAD(Copista) – 1
Pedreiro – 1
Vendedor pracista – 2

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru 

Auxiliar administrativo – 1
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste