Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Notícias

WhatsApp muda regras de reencaminhamento mensagens Aplicativo vai permitir reencaminhamentos a no máximo 5 destinatários

Publicado há

em

aplicativo de mensagens WhatsApp lançou atualização que limita para cinco o número de vezes que um usuário pode reencaminhar uma mensagem de texto. A medida, que vai chegar primeiramente a dispositivos Android e depois ao iOS, visa combater a disseminação de notícias falsas (fake news) e boatos, segundo comunicado emitido pelos executivos da empresa nesta segunda-feira (21). O limite anterior era de 20 reencaminhamentos, segundo o G1.

“Estamos impondo um limite de cinco mensagens em todo o mundo a partir de hoje”, disse Victoria Grand, vice-presidente de comunicações do WhatsApp. A medida já estava em prática na Índia desde julho, após a disseminação de notícias que levaram a assassinatos e linchamentos no país.

A rede social conta, atualmente, com 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo. Pertencente ao Facebook desde 2014, a plataforma vem sendo acusada de ter se tornado um meio de disseminação de fotos manipuladas, vídeos fora de contexto, notícias falsas e boatos, devido a sua encriptação de ponta a ponta, que impede que o conteúdo seja checado ou mesmo banido.

ENQUETEQual dessas redes vcs mais usa para manter-se informado com nossas notícias?OBS: Clique na imagem, para que sua escolha seja registrada

Posted by Blog Jardim do Agreste on Sunday, January 20, 2019

Comments

comments

Empregos

Agência do trabalho divulga vagas disponíveis de Santa Cruz nesta quinta (25) Se liga na oportunidade

Publicado há

em

Algumas das vagas podem apresentar exigências mínimas, como experiência e escolaridadeFoto: Divulgação

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, está com vagas de emprego abertas para esta quinta-feira (25).

As oportunidades disponíveis são para as funções de

atendente de farmácia (Toritama),

Costureiro em reta,

goleira,

overloque e rebater elástico,

cortador,

encarregado de costura,

operador de caixa (Toritama),

operador de Cad e

vendedor pracista.

Algumas das vagas podem apresentar exigências mínimas, como experiência e escolaridade.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, que fica localizada na rua Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz levando carteira de trabalho, RG e CPF. O horário de atendimento ao público é de 7h30 até 13h.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Confira as 47 vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (25) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros e Arcoverde.

Publicado há

em

Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta quinta-feira (25) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeBezerros Arcoverde. No total, são 47 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde
Atendente de farmácia – 1
Encarregado administrativo – 1
Técnico em segurança do trabalho – 1
Promotor de vendas – 1
Técnico de refrigeração (instalação) – 1
Vendedor pracista – 2

Bezerros 
Borracheiro – 1
Encarregado administrativo – 1
Inspetor de estamparia (produção têxtil) – 1
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1
Professor de educação física no ensino superior – 1
Técnico em turismo – 1
Vendedor pracista – 2

Santa Cruz do Capibaribe 
Cortador, a mão – 1
Costureiro, a máquina na confecção em série – 19
Encarregado de costura na confecção do vestuário – 1
Vendedor pracista – 3
Operador de CAD (copista) – 1

Caruaru 
Auxiliar de mecânico de autos – 1
Auxiliar de padeiro – 1
Mecânico de automóvel – 1
Mecânico de refrigeração – 1
Salgadeiro – 1
Vendedor de consórcio – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru

Lavador de veículos – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Notícias

Polícia prende 88 pessoas e apreende 10 adolescentes foragidos da Justiça no estado durante operação nacional Em Pernambuco, foram mobilizados 311 policiais civis e 90 viaturas para cumprir os mandados de prisão, nesta quarta (24). No país, foram expedidos mais de mil mandados.

Publicado há

em

A Polícia Civil prendeu 88 pessoas e apreendeu 10 adolescentes considerados foragidos da Justiça em Pernambuco, nesta quarta-feira (24), durante a operação nacional #PC27. Ela foi realizada nas 27 unidades federativas do Brasil para prender pessoas que cometeram roubos, homicídio, estupro e participação no crime organizado.

No estado, foram mobilizados 311 policiais civis e 90 viaturas para cumprir os mandados de prisão, que são de sentença condenatória, prisão preventiva e prisão temporária. Do total de prisões, 22 foram em flagrante. Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

Foram realizadas prisões em todas as regiões do estado. O nome da operação faz referência à integração das polícias civis de todas as unidades federativas.

Mais procurados

Entre os presos, está Carlos André Cardoso Nunes, de 28 anos, um dos criminosos mais procurados do estado por um homicídio cometido em Goiana, no Grande Recife. Policiais receberam informações de que ele estava no município do Conde, na Paraíba.

Carlos André é proprietário de uma borracharia, onde foi encontrado e preso após algumas horas de campana realizada em uma operação conjunta entre a Delegacia de Condado e a 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana. O homem foi levado à Cadeia Pública da Comarca do município.

Veja reportagem do JN

Polícia prende 88 pessoas e apreende 10 adolescentes foragidos da Justiça no estado durante operação nacional

Polícia prende 88 pessoas e apreende 10 adolescentes foragidos da Justiça no estado durante operação nacionalEm Pernambuco, foram mobilizados 311 policiais civis e 90 viaturas para cumprir os mandados de prisão, nesta quarta (24). No país, foram expedidos mais de mil mandados.ACESSE: http://jardimdoagreste.com.br/

Posted by Blog Jardim do Agreste on Thursday, April 25, 2019

Operação policial cumpre milhares de mandados de prisão em todo o país

#PC27

Mais de mil mandados de prisão foram expedidos pela Justiça no Distrito Federal e nos 26 estados e mais de 600 pessoas foram presas pelas polícias civis. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação, que é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Foram mobilizados mais de 12 mil policiais e 4 mil viaturas, segundo a entidade. (Veja vídeo acima)

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste