Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

Padre Fábio comemora 4 anos como pároco do Bom Jesus de São Bento do Una O padre já é considera um sãobentense, sendo um grande personagem na história da Paroquia

Publicado há

em

Está segunda-feira (28) marca os 4 anos que Padre Fábio Cavalcante se tornou o Pároco da Igreja Matriz do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una (PE).  O padre marca sua passagem com muitas obras para o fiéis católicos.

Além de Padre, Fábio Cavalcante é advogado, cargo que exerce com muito orgulho desde de 2017.

Fábio Cavalcante chegou em São Bento do Una em 28 de janeiro de 2015, lugar onde adotou como seu, enche sempre os olhos e abre o coração pra falar da terra do Bom Jesus e de Alceu Valença, artista do qual é fã, em especial a música “Anunciação”, a que tanto se emociona ao escutar.

A frente da paróquia já marcou com grandes obras dentro e fora, com a troca do piso, teto e reformas nas paredes e climatização da igreja. Sem esquecer do marcante relógio de toca todos os dias da semana, e dando um toque especial no principal cartão postal da cidade.

Há exatamente um ano era inaugurada a estatua da imagem de São Bento por trás da matriz, dando um toque a mais na beleza do centro da cidade, era algo que faltava, pois o santo dá nome ao município que acrescentou o Una para diferenciar de outros lugares.

Na missa do dia 6 de janeiro o padre fez uma revelação emocionante, a sua mãe dona Gilvani Cavalcante de Oliveira, esteve na cidade para visita-lo, algo que ela nunca costumou fazer em outras paróquia em 12 anos desde seu ordenamento. Foi mais que especial a visita, pois segunda ela, é a primeira vez que seu filho está em um lugar que ele está feliz.

Gilvani Cavalcante, mãe de Padre Fábio. Foto: Arquivo Pessoal/Instagran

“É a primeira vez que eu vejo que você está em um lugar que você está feliz. São Bento do Una está lhe fazendo bem,” revelou dona Gilvani sua mãe.

Que continue feliz Padre Fábio, nesta terra que também te acolheu como filho, que mais e mais dias se passe e você se torne mais um sãobentense de corpo e alma.

TV SBUNA

Comments

comments

Brejo da Madre de Deus

O terror continua no Brejo: Supermercado é assaltado ao lado do posto de combustível no centro

Publicado há

em

Mais um assalto registro na manhã desta sábado dia (17), na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Desta vez o assalto aconteceu por volta das 10h no supermercado Atacado Extra, que fica localizado ao lado do posto de combustíveis, na entrada da Balança, no centro da cidade.

Os elementos chegaram ao local  a pé e de cara limpa, um deles armado e levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Os elementos fugiram sentido ignorado. O Polícia Militar foi acionada e está em diligências para tentar capturar os elementos.

Divulga Brejo

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Loja de tintas sofre tentativa de assalto no Trevo, na entrada do Brejo

Publicado há

em

Elementos tentam roubar uma loja de tintas, que também vende material de construção no Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações, dois elementos chegaram no local logo quando a proprietária abriu e anunciaram o assalto. Eles estavam também de cara limpa. Na abordagem, a proprietária informou que não tenha dinheiro, pois havia acabado de abrir a loja, foi então que os elementos foram embora sem levar nada.

Ainda segundo informações, os elementos fugiram a pé sentido Rua da Antena também no Trevo. Não se sabe se são os mesmos elementos que roubaram mercadinho pouco antes.

Divulga Brejo

Comments

comments

Continue Lendo

Caruaru

16ª edição da ‘Feirinha Musical na Serra dos Cavalos’ é realizada em Caruaru Programação vai contar com atrações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia.

Publicado há

em

No domingo (18) será realizada a 16ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos, em Caruaru no Agreste de Pernambuco.

O objetivo do evento é valorizar a comunidade local e gerar renda para os moradores. A programação vai contar com atrações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia. Além da feirinha, no sábado (17) haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h.

O evento é gratuito. Os interessados em participar podem ir através de um ônibus disponibilizado pela Prefeitura de Caruaru. O ônibus vai ficar em dois pontos da cidade, ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro da cidade, nos horários das 07h, 09h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30 e o segundo no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 06h e 16h, e retorno às 17h30 e às 18h30.

Confira a programação completa:

12h – Banda Rainha da Sucata
13h – As Fulô
15h – Sóstenes
16h – Rasga Mortalha
17h – Apresentação Musical Eco Vila Vraja Dhama
17H20 – Léo ao som da flauta transversal no pôr do sol do mirante do parque.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste