Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Lajedo

Professora que residia em Lajedo morre em acidente em Pesqueira

Publicado há

em

Um grave acidente matou uma mulher na tarde desta sexta-feira (1º), no Km-232,1 da BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi a professora Walkiria de Fátima Tavares de Almeida, de 43 anos, ela conduzia um veículo Fox, cor vermelha, placas PCV-8555, quando na Vila do Mimoso invadiu a faixa contraria, bateu de frente com uma carreta, sofreu ferimentos graves e morreu presa às ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista da carreta não se feriu.

O corpo de Walkiria foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, ela residia em Lajedo onde lecionava em algumas escolas.

Agreste Violento

Comments

comments

Lajedo

Criança de seis anos morre afogada em Lajedo Vítima estava junto com os familiares em uma piscina particular quando o acidente aconteceu.

Publicado há

em

Na tarde do domingo (6) uma criança de seis anos morreu afogada em em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Segundo testemunhas, a criança estava junto com os familiares em uma piscina particular quando a viram boiando.

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA DOAR.

A vítima foi levada com vida para o hospital do município, mas ela não resistiu e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Concursos

MPPE cobra que Prefeitura de Lajedo publique edital de concurso público em até 180 dias A recomendação foi expedida diante do descumprimento de um cronograma apresentado pelo próprio secretário de Administração do município em maio do ano passado

Publicado há

em

02/10/2019 – O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de Lajedo, Rossine Cordeiro, deflagrar as ações necessárias para adequar o quadro de servidores municipais com a realização de concurso público para o preenchimento de vagas. O MPPE estipulou um prazo de 180 dias para que a gestão publique o edital do certame.

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA DOAR.

A recomendação foi expedida diante do descumprimento de um cronograma apresentado pelo próprio secretário de Administração do município em maio do ano passado, quando a gestão municipal indicou que realizaria o concurso até novembro de 2018. O cronograma não foi cumprido e Lajedo continua sem realizar nenhum concurso desde 200, de modo que o município mantém mais servidores temporários e comissionados que efetivos em seus quadros.
“As informações fornecidas pela Prefeitura de Lajedo evidenciam a prática da contratação temporária para o exercício de funções típicas de cargos efetivos, sem observância dos requisitos estabelecidos na Constituição Federal. O provimento de cargos em comissão tampouco obedece às regras previstas pela Lei Maior”, destacou a promotora de Justiça Giovanna Mastroianni de Oliveira, no texto da recomendação.
Blog de Capoeiras

Comments

comments

Continue Lendo

Lajedo

Criança é atropelada por parente após se pendurar em carroceria de caminhão em Lajedo Pessoa que estava dirigindo o caminhão não percebeu que o menino caiu e atropelou a criança.

Publicado há

em

Uma criança de 7 anos foi atropelada por um caminhão em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na Rua Governador Barbosa Lima, no bairro Planalto.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo era parente do menino, mas não soube informar o grau de parentesco. A criança se pendurou na carroceria do caminhão e acabou caindo.

A pessoa que estava dirigindo o caminhão não percebeu a queda e atropelou o menino. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

TELETON 2019 COLABORE!

TELETON 2019 COLABORE!

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

Blogs e Sites Parceiros

PARCEIROS

PARCEIROS

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

propagandagif-1024×765

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste