Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Lajedo

Professora que residia em Lajedo morre em acidente em Pesqueira

Publicado há

em

Um grave acidente matou uma mulher na tarde desta sexta-feira (1º), no Km-232,1 da BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi a professora Walkiria de Fátima Tavares de Almeida, de 43 anos, ela conduzia um veículo Fox, cor vermelha, placas PCV-8555, quando na Vila do Mimoso invadiu a faixa contraria, bateu de frente com uma carreta, sofreu ferimentos graves e morreu presa às ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista da carreta não se feriu.

O corpo de Walkiria foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, ela residia em Lajedo onde lecionava em algumas escolas.

Agreste Violento

Comments

comments

Festas e Eventos

Festa de aniversario dos 70 anos de Lajedo terá Devinho Novaes e Pedrinho Pegação Será dia 19 de maio, e além dos shows. Hasteamento das Bandeiras e Desfile Cívico e a participação de bandas e fanfaras.   

Publicado há

em

A Prefeitura Municipal de Lajedo (PE) comemora no dia 19 de maio, o aniversário de 70 anos de emancipação política da cidade. A programação festiva realizada pela prefeitura terá início às 8h Hasteamento das Bandeiras e Desfile Cívico e a participação de bandas e fanfaras, e a noite shows com Devinho Novaes e Pedrinho Pegação.

 

A cidade, que foi distrito de Canhotinho, passou a ser independente no dia 19 de maio de 1949.

Comments

comments

Continue Lendo

Destaques

Prefeitura de Lajedo inaugura novas instalações da Polícia do BEPI  Além da vasta contribuição quando ainda era delegado civil da cidade, Rossine Blésmany vem transformado a segurança pública municipal em realidade.

Publicado há

em

A Prefeitura de Lajedo por meio da Secretaria de Defesa Social inaugurou na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, as novas instalações do policiamento do BEPI. O prefeito Rossine construiu uma estrutura para dar comodidade aos policiais que trabalham junto com a Polícia Militar funcionando no Módulo Esportivo (CEPEF) ao lado do Batalhão da PM, prédio que também foi doação da gestão municipal para melhor servir à segurança na cidade.


São muitos os benefícios que têm transformado a segurança pública de Lajedo e todos puderam conhecer mais durante a inauguração que contou com a presença do secretário de defesa social, Sargento Edivaldo Alves Vieira, do Major PM Romildo Pedro de Moraes comandante do BEPI Lajedo junto à 11ª CIA da Polícia Militar de Lajedo, do novo Delegado Paulo Bicalho, vereadores, secretários e populares.


Além da vasta contribuição quando ainda era delegado civil da cidade, Rossine Blésmany vem transformado a segurança pública municipal em realidade. Trouxe a Rocam para Lajedo, o BEPI, transferiu o Batalhão da PM para um novo local mais conveniente, reformou a Delegacia Civil, trouxe a Companhia Independente em pedido atendido pelo Governo do Estado, criou a Guarda Patrimonial que auxilia na segurança das ruas, prédios públicos e apoio na zona rural e agora a construção de uma nova instalação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). “Nos preocupamos com a segurança da família lajedense e por isso investimos na comodidade e condições melhores de trabalho para aqueles que fazem dia e noite a segurança da nossa cidade”, salienta o prefeito.


As novas instalações, que foram uma indicação da vereadora Mônica Simões, são reconhecidas pelos policiais que agora têm condições justas de trabalho, melhorando a efetividade do serviço que tem sido elogiado pela população lajedense.


Prefeitura de Lajedo,
Governando com o Povo!

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste