Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

Técnico judiciário é detido por porte ilegal de arma de fogo em São Bento do Una

Publicado há

em

Um Técnico Judiciário foi detido nesta sexta-feira (1º), em São Bento do Una, no Agreste pernambucano. Com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, o homem não queria atender as ordens do efetivo militar dizendo que era oficial de justiça, a PM informou ainda que conduziu o mesmo para 15ª Delegacia Seccional em Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante.

Agreste Violento

Comments

comments

Belo Jardim

Empresário Belo-jardinense é denunciado por aplicar golpe e some A empresa Elias Tour foi denunciada por grupos que pagaram por viagens e não conseguiram embarcar

Publicado há

em

Segundo denúncias, que foram feitas a polícia civil, a imprensa e pelas redes sociais, a agência de turismo Elias Tur, que tem sede no município de Belo Jardim, no agreste do estado, aplicou golpes na venda de pacotes turísticos para o exterior.  Ainda de acordo com a denúncia, os clientes pagaram os pacotes, porém no momento do embarque descobriram que as passagens não tinham sido compradas pela agência.

Uma família, que estava se preparando para fazer uma viagem para o Chile, descobriu isso no momento do embarque e prestou uma queixa no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) no Recife, capital pernambucana.

O delegado do caso, Fauzer Palito, informou que todos os envolvidos serão escutados e as provas e documentações serão avaliadas para verificar se houve mesmo o crime de estelionato ou se foi caso de inadimplência contratual.

A equipe do BJ1 foi até a sede da agência, no entanto a mesma estava fechada e o proprietário não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A rede social da empresa foi paralisada desde a última quarta-feira (19/06) data da última postagem nas redes sociais da empresa, assim como o Whatsapp que enviava promoções diárias e que está desativado.

Reprodução/ Redes Sociais
Bj1

Comments

comments

Continue Lendo

Festas e Eventos

Programação do FIG 2019 será divulgada no dia 4 de julho Colativa de imprensa será realizada no auditório do Museu Cais do Sertão, no Recife

Publicado há

em

A programação da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2019), no Agreste de Pernambuco, será divulgada durante coletiva de imprensa no dia 4 de julho, no Recife.

A reunião será no auditório do Museu Cais do Sertão, às 14h, e contará com a presença do secretário de Cultura, Gilberto Freyre Neto, e do presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto.

FIG 2019

O FIG será realizado entre os dias 18 e 27 de julho, pelo Governo de Pernambuco (Secult-PE e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Capoeiras

Quatro foragidos da cadeia de Capoeiras foram recapturados

Publicado há

em

Quatro detentos dos nove que fugiram da cadeia do município de Capoeiras no último sábado (22), foram recapturados nesta terça-feira (25).

No bairro de Heliópolis, em Garanhuns, agentes do DENARC e Delegacia de Homicídios descobriram uma residência na Travessa Cristina Tavares, que estava sendo usada para dois foragidos se esconderem, Lucinaldo da Silva e José Flaviano da Silva, foram localizados na residência, também foi preso Eduardo da Silva Santos, ele estava ajudando a dupla a se esconder.

Já em Capoeiras, Thainã dos Santos Souza e Marquedo Soares da Silva, se entregaram na delegacia de Polícia Civil, eles compareceram acompanhado de advogados.

Todos foram recolhidos para cadeia de onde conseguiram fugir, a polícia ainda está a procura dos cinco que continuam foragidos.

Agreste Violentp

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste