Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

O Agreste

Queijeiros do Agreste fazem operação tapa buraco na PE-127 Trecho liga Venturosa a Pesqueira, condutores sofrem com quebras de carros e os constantes assaltos.

Publicado há

em

Cansados de esperar pelas providências do Estado, aproximadamente 30 queijeiros da região resolveram trocar o lazer do domingo (3) pelo trabalho voluntário. A “diversão” agendada pelos negociantes de queijo, que se dividiram em seis equipes, foi tapar os muitos buraco da PE 127, que liga os municípios de Venturosa a Pesqueira, passando por Alagoinha.

A recuperação desse trecho de estrada foi uma das pautas da reunião que queijeiros e produtores tiveram em 17 de janeiro em Recife, com assessores do governador, aonde foi solicitado o serviço. Segundo representantes da classe, o pedido foi feito ao secretário de agricultura e Pernambuco, Dilson Peixoto, que teria se comprometido em ir pessoalmente falar com o colega da pasta de transportes, Antônio Ferreira, para que agilizasse as obras, mas até o presente momento, como informam os queijeiros, nada de concreto foi feito, ficando o concerto da estrada apenas no campo das promessas.

Para fazer o serviço de tapar os buracos da estrada, os voluntários usaram barro, água e pedaços de madeira (para compactar a terra), começando da zona urbana de Venturosa indo até perto de Pesqueira. Apenas um paliativo que eles reconhecem não deve durar muito tempo, pois segundo eles, “basta uma chuva para desmanchar tudo que foi feito ontem, e com isso voltar às quebras de carros e os constantes assaltos”. Vamos aguardar.

Por Junior Almeida

Blog Roberto Almeida

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

O terror continua no Brejo: Supermercado é assaltado ao lado do posto de combustível no centro

Publicado há

em

Mais um assalto registro na manhã desta sábado dia (17), na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Desta vez o assalto aconteceu por volta das 10h no supermercado Atacado Extra, que fica localizado ao lado do posto de combustíveis, na entrada da Balança, no centro da cidade.

Os elementos chegaram ao local  a pé e de cara limpa, um deles armado e levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Os elementos fugiram sentido ignorado. O Polícia Militar foi acionada e está em diligências para tentar capturar os elementos.

Divulga Brejo

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Loja de tintas sofre tentativa de assalto no Trevo, na entrada do Brejo

Publicado há

em

Elementos tentam roubar uma loja de tintas, que também vende material de construção no Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações, dois elementos chegaram no local logo quando a proprietária abriu e anunciaram o assalto. Eles estavam também de cara limpa. Na abordagem, a proprietária informou que não tenha dinheiro, pois havia acabado de abrir a loja, foi então que os elementos foram embora sem levar nada.

Ainda segundo informações, os elementos fugiram a pé sentido Rua da Antena também no Trevo. Não se sabe se são os mesmos elementos que roubaram mercadinho pouco antes.

Divulga Brejo

Comments

comments

Continue Lendo

Caruaru

16ª edição da ‘Feirinha Musical na Serra dos Cavalos’ é realizada em Caruaru Programação vai contar com atrações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia.

Publicado há

em

No domingo (18) será realizada a 16ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos, em Caruaru no Agreste de Pernambuco.

O objetivo do evento é valorizar a comunidade local e gerar renda para os moradores. A programação vai contar com atrações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia. Além da feirinha, no sábado (17) haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h.

O evento é gratuito. Os interessados em participar podem ir através de um ônibus disponibilizado pela Prefeitura de Caruaru. O ônibus vai ficar em dois pontos da cidade, ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro da cidade, nos horários das 07h, 09h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30 e o segundo no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 06h e 16h, e retorno às 17h30 e às 18h30.

Confira a programação completa:

12h – Banda Rainha da Sucata
13h – As Fulô
15h – Sóstenes
16h – Rasga Mortalha
17h – Apresentação Musical Eco Vila Vraja Dhama
17H20 – Léo ao som da flauta transversal no pôr do sol do mirante do parque.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste