Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Cachoeirinha

Filho de vereador de Cachoeirinha é assassinado Delegado Jomario Gomes informou que a vítima era filho do vereador Lula Preto. Polícia ainda não sabe informar a autoria ou a motivação do crime.

Published

on

O filho de um vereador de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, foi morto nesta quinta-feira (7). Segundo o delegado da cidade, Jomario Gomes, o crime aconteceu no Bairro São Sebastião.

O delegado também informou que a vítima era filho do vereador Lula Preto. A polícia ainda não sabe informar a autoria ou a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

G1 Caruaru

Veja no VÍDEO a baixo…

Filho de vereador de Cachoeirinha é assassinado

Filho de vereador de Cachoeirinha é assassinadoDelegado Jomario Gomes informou que a vítima era filho do vereador Lula Preto. Polícia ainda não sabe informar a autoria ou a motivação do crime.ACESSE: http://jardimdoagreste.com.br/2019/02/07/filho-de-vereador-de-cachoeirinha-e-assassinado/

Posted by Blog Jardim do Agreste on Thursday, February 7, 2019

Comments

comments

Cachoeirinha

Hoje é o dia dele: Parabéns ao Jornalista Vinicius Leandro. O também radialista atua no município de Cachoeirinha e região.

Published

on

Hoje é dia de parabenizar o jornalista e Radialista Vinicius Leandro , que está de idade nova … Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro… É um bom momento para recomeçar… Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações! “Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver.” Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos.

Seus amigos e amigas, 24 de janeiro de 2019.

Comments

comments

Continue Reading

Agrestina

Governo de PE decreta estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem Estado de estiagem será por um período de 180 dias, conforme consta no documento.

Published

on

O Governo de Pernambuco decretou estado de emergência em 62 municípios do Agreste devido à estiagem. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

De acordo com o documento, o estado de emergência foi decretado devido a redução da chuva na região e a queda das reservas de água dos municípios.

O estado de estiagem será por “um período de 180 dias” e que os “órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas e competentes para a atuação específica adotarão as medidas necessárias para o combate à ‘Situação de Emergência’, em conjunto com os órgãos municipais”, conforme consta no decreto do goveno.

Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Reading

Cachoeirinha

BEPI prende traficantes de droga e cumprem mandado de prisão nas cidades de Cachoeirinha e Tacaimbó Foram apreendidos 02 motocicletas; 27 Big-big de maconha; 02 aparelhos celulares; 01 relógio; 01 envelope de sementes de maconha e 11 mudas de maconha.

Published

on

Na noite da última sexta feira (10), uma equipe do BEPI, sob comando do CMT da 2ª CIA, efetuou diligências até a cidade de Tacaimbó com intuito de cumprir um mandado de prisão. Dentro do ginásio esportivo daquele município, as equipes localizaram o indivíduo JACKSON DA SILVA GREGÓRIO, 29 anos, o qual confessou, no momento da abordagem, ter fugido do presídio de Canhotinho desde o ano de 2017.

As equipes seguiram até a residência do mesmo, localizada na travessa Júlio Cesar número 20, Vila Velha, Tacaimbó, onde foram encontrados 14 PAPELOTES DE MACONHA, pronta para o consumo, dentro do quarto da casa. Baseado em informações de Jackson, a equipe se deslocou até a cidade de Cachoeirinha também no Agreste de Pernambuco, na residência situada na Rua Dionísio Jacobina , número 85, Centro, Cachoeirinha, onde foi localizada a pessoa de ADEMÍLSON DA SILVA SANTANA JÚNIOR, 20 anos, vulgo “bebê”, ex-presidiário, que é sobrinho de Jackson, além de 01 (um) ENVELOPE COM SEMENTES DE MACONHA, 11 (onze) MUDAS DE MACONHA* plantadas no quintal da casa e *13 (treze) BIG-BIG DE MACONHA pronta para o consumo.

O mesmo confessou ter praticados alguns assaltos entre Tacaimbó e Cachoeirinha, e também traficava drogas, além de se encontrar com uma moto supostamente roubada, sem placas, informando ainda que adquiriu a droga de seu tio que é conhecido pela a alcunha de “BOMBA”, ex-presidiário. Diante da informação, a equipe seguiu até a residência do suposto tio, situada na rua Beira Rio, bairro Tancredo Neves, s/n, onde nada de ilícito foi encontrado, todavia, na frente da residência, encontrava-se 01 (uma) MOTOCICLETA CG 125, FAN preta, que após consulta, constatou-se que a placa e a numeração não conferia com a do chassi, pelo programa Sinesp Cidadão; a equipe localizou o proprietário da motocicleta o Sr. Antônio José Xavier 54 anos o qual informou ter comprado a mesma do seu genro. Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a DPC Regional de Belo Jardim, onde foram entregues para adoção das providências legais cabíveis.

 

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste