Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Garanhuns

Casal é preso suspeito de fazer delivery de maconha em Garanhuns Eles se disfarçavam de entregadores de pizza

Publicado há

em

Um casal foi preso suspeito de realizar delivery de maconha em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Lucivaldo da Silva Tavares, de 33 anos, e Adriana Maria Barros, de 25, se disfarçavam de entregadores de pizza para praticar o tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil flagrou uma das entregas após receber uma denúncia. Lucivaldo e Adriana estavam com três porções de maconha com 25 gramas cada. A polícia esteve ainda na residência deles, onde mais 1,2 quilo de maconha foi encontrado. O casal passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (7).

Colaboração da população

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Eric Costa, ressalta a importância das denúncias. “A participação da população nesse sentido é primordial. Sem a ajuda da sociedade, a polícia tem dificuldade em trabalhar”, afirma.

NE10 Interior

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garanhuns

Casamento comunitário realiza o sonho de casais Garanhuenses Ação fez parte de série de atividades sociais promovidas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) em parceria com a Prefeitura de Garanhuns e diversos apoiadores

Publicado há

em

A cerimônia de casamento comunitário de cerca de 40 casais de Garanhuns culminou a série de ações promovidas durante a semana pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), vinculado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns e diversos apoiadores. A troca de alianças ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (16), na quadra na Escola Municipal Padre Agobar Valença, e reuniu os noivos, padrinhos e familiares, além dos organizadores do evento.

Os casais beneficiados passaram por diversas preparações desde o início do mês de agosto, com oficinas de orientações sobre “Planejamento financeiro, emprego e renda” e  “Educação e conflitos”, promovidas pela Universidade Tiradentes (Unit); e a palestra “Banalização da violência doméstica e familiar: somos todos responsáveis”, ministrada pela Secretaria de Mulher. Durante a manhã de hoje, as noivas também tiveram a oportunidade de receber um momento de beleza para o casamento, proporcionado pelas secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e Secretaria da Mulher.

O casal Margarida Lopes da Silva e José Janio Alves Melo está junto há dois anos e comemorou a união. “É uma emoção muito grande, eu achei maravilhosa essa parceria de todos para realizar o casamento comunitário, porque muitas pessoas não tem a condição e esse evento ajudou. Eu me senti nas nuvens durante o casório”, contou a noiva.

A juíza de direito Maria Betânia agradeceu o apoio das instituições envolvidas. “Essas ações aconteceram em decorrência do viés da cidadania e foram direcionadas à comunidade, no intuito de ajudar cada pessoa que participou dela. Estamos com mais projetos que serão divulgados em breve”, comentou.

O Cejusc também promoveu uma grande ação social na última quarta-feira (14), na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), com serviços de saúde, assistência, orientação curricular, recreação infantil e atividades diversas. Ontem (15), foi promovida uma pauta concentrada com 40 procedimentos pré-processuais, com o intuito de solucionar questões através de mediação e conciliação.

Apoiadores — O projeto é organizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, em parceria com o Governo Municipal, por meio das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, Mulher, Comunicação Social, Aesga — por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais da Primeira Zona Judiciária de Garanhuns, Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais da Segunda Zona Judiciária de Garanhuns, Unopar, Sesc/Garanhuns, Unit, WM Formaturas, Rotary Club Garanhuns, Lions Cidade das Flores e Corpo de Bombeiros. Os eventos também recebem o apoio da Casa das Três Marias, Biblioteca Casa da Gente, Ordem de Advogados do Brasil (OAB) Garanhuns, Vértice Imobiliária, Formular, 71º Batalhão de Polícia Motorizada, 9º Batalhão de Polícia Militar, Água Serra Branca, Biblioteca Casa da Gente, Valdene Bolos de Festa, Coryfest Buffet, Recepções e Eventos, Centro de Estética e Beleza, Sobral Calçados, Iza Calçados, Sapataria Sao Geraldo, Casual Modas, Extravagance, Karla Cabelos, Chic Básico, Casa das Balas, Luciano DJ, Marcello Fotografia, Samara Costa Make Hair, Adelux, Marly Pimentel, Senac/Garanhuns, Ótica Diniz e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Garanhuns.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Garanhuns

Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Garanhuns Vítima foi encontrada na quarta-feira (14), mas a polícia só divulgou nesta sexta-feira (16).

Publicado há

em

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na quarta-feira (14) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A polícia só divulgou as informações do caso nesta sexta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava andando pela rua quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, a vítima morreu no local. Até o momento da publicação desta matéria, a polícia não soube informar a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Confira as 89 vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (16) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Garanhuns, Bezerros, Pesqueira, Palmares e Arcoverde.

Publicado há

em

As Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta sexta-feira (16) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeBezerrosGaranhunsSerra TalhadaPesqueiraPalmares Arcoverde. No total, são 89 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde 
Corretor de imóveis – 5
Gerente de loja e supermercado – 1
Mecânico de motor a diesel – 1
Montador de móveis e artefatos de madeira – 3
Motorista entregador – 1
Sushiman – 1
Técnico de rede (telecomunicações) – 1
Vendedor pracista – 1

Bezerros 
Vendedor interno – 2

Caruaru 
Cozinheiro industrial – 1
Funileiro de automóveis (reparação) – 2
Gerente de produção – 1
Instalador de redes e cabos telefônicos – 1
Mecânico de auto em geral – 1
Pasteleiro – 1

Serra Talhada 
Supervisor comercial – 1

Garanhuns 
Mecânico eletricista de automóveis – 1

Palmares 
Auxiliar administrativo – 1
Auxiliar de contas a pagar – 1
Auxiliar contábil – 1
Porteiro – 7

Pesqueira 
Garçom – 10
Recepcionista atendente – 10

Santa Cruz do Capibaribe 
Agente de vendas de serviços – 1
Auxiliar administrativo – 1
Assistente de vendas – 3
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de linha de produção – 1
Cortador a mão – 1
Cortador de roupas – 1
Costureiro, a máquina na confecção em série – 14
Empregado doméstico nos serviços gerais – 1
Farmacêutico – 1
Operador de caixa – 5
Supervisor de vendas comercial – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru
Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 1

Bezerros 
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1

Santa Cruz do Capibaribe 
Fiscal de loja – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste