Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Reunião discute planejamento para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2019 Participação de representantes da Polícia Federal, PRF, PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Compesa, Celpe, Sec. de Saúde do Estado, (...).

Publicado há

em

A reunião contou com as presenças de autoridades de todo município e do estado para discutir o planejamento da Paixão de Cristo em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
Na Nova Jerusalém – maior teatro ao ar livre do mundo – os espetáculo da Paixão de Cristo 2019 terão início no dia 12 de abril, na ‘Noite das Autoridades’ quando são reunidos políticos, artistas, lideranças e imprensa de todo o Brasil para prestigiar o evento de abertura.


O prefeito do Brejo, Hilário Paulo esteve acompanhado do presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, que comandou toda reunião.


Estiveram presentes o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes; o vice-presidente da EMPETUR – Empresa de Turismo de Pernambuco, José Neves; o secretário municipal de Saúde, Dr. Edson de Sousa e o vereador Manuel Bento, bem como representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), do Corpo de Bombeiros Militar, da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – e das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária.


Na reunião o prefeito Hilário determinou o empenho de todas as Secretarias Municipais para garantir o sucesso mais uma vez do maior espetáculo do município que atraí milhares de turistas aquecendo a economia da cidade.
“Vamos nos empenhar pra fazer dessa edição, a maior dos últimos anos. Estamos otimistas e temos a certeza que faremos uma grande festa, promovendo o Turismo em nosso município e aquecendo a economia principalmente de Fazenda Nova”, pontuou o chefe do executivo.

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

O terror continua no Brejo: Supermercado é assaltado ao lado do posto de combustível no centro

Publicado há

em

Mais um assalto registro na manhã desta sábado dia (17), na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Desta vez o assalto aconteceu por volta das 10h no supermercado Atacado Extra, que fica localizado ao lado do posto de combustíveis, na entrada da Balança, no centro da cidade.

Os elementos chegaram ao local  a pé e de cara limpa, um deles armado e levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento.

Os elementos fugiram sentido ignorado. O Polícia Militar foi acionada e está em diligências para tentar capturar os elementos.

Divulga Brejo

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Loja de tintas sofre tentativa de assalto no Trevo, na entrada do Brejo

Publicado há

em

Elementos tentam roubar uma loja de tintas, que também vende material de construção no Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações, dois elementos chegaram no local logo quando a proprietária abriu e anunciaram o assalto. Eles estavam também de cara limpa. Na abordagem, a proprietária informou que não tenha dinheiro, pois havia acabado de abrir a loja, foi então que os elementos foram embora sem levar nada.

Ainda segundo informações, os elementos fugiram a pé sentido Rua da Antena também no Trevo. Não se sabe se são os mesmos elementos que roubaram mercadinho pouco antes.

Divulga Brejo

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Casas são arrombadas na madrugada deste sábado no bairro do Boa Esperança no Brejo

Publicado há

em

Aproximadamente 5 casas foram arrombadas na madrugada deste sábado dia (17), no bairro do Boa Esperança, na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Informações extra-oficiais colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, dão conta que quem cometeu os arrombamentos teria sido um homem e uma mulher que não foram identificados.

Objetos foram levados das casas e uma quantia em dinheiro da casa de uma senhora, identificada como Dona Olívia. Os donos dos imóveis invadidos deveram prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, agora pela manhã

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste