Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Serra Talhada: Farmácia é alvo de assaltantes e R$ 19,7 mil são roubados Criminosos também levaram bolsas, carteiras e celulares dos funcionários.

Published

on

Uma farmácia foi alvo de assaltantes na quinta-feira (8). O estabelecimento está localizado na Rua Inocêncio de Andrada, no Centro de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária da farmácia informou que dois homens armados chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 19,7 mil, além de bolsas, carteiras e celulares dos funcionários.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, os suspeitos deixaram cair uma mochila que estava com alguns objetos pessoais e uma pacote com sementes de maconha. A Polícia Civil está investigando o caso.

G1 Caruaru

Comments

comments

O Agreste

Após assalto, bandidos sofre acidente e são presos pela policia em São Bento do Una Com a dupla foi encontrado 03 revolveres munições, 01 motocicleta, 01 tv plasma quebrada no acidente; 02 celulares. Um dos assaltantes foi transferido para um hospital no Recife.

Published

on

Na noite deste sábado (16), policiais do 15º BPM prendeu um assaltante portando arma e fogo em São Bento do Una Agreste de Pernambuco. A equipe do SAMU solicitou apoio ao policiamento para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, e informou que entre as pessoas envolvidas uma delas estaria de posse de uma arma de fogo, o efetivo da PM atendeu ao chamado e a GT Combate CVLI seguiu em apoio,  segundo informações a Policia Militar, ao chegar no local não encontrou ninguém, porém havia uma motocicleta, um aparelho celular marca positivo, uma tv de plasma LCD quebrada e 02 capacetes.

O efetivo da PM continuou em diligências e localizou os Imputados machucados, com algumas escoriações, que ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado com Josemir Silva de Oliveira , 23 anos, um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, outro revólver calibre.22 com 06 munições intactas, o celular ztc roubado, e com José Wesley 27 anos, mais um revólver calibre.38 com 06 munições intactas e mais 04 munições intactas do mesmo calibre.

Foi realizado o socorro dos Imputados ao hospital da cidade, que lá foram indagados e um deles confessou a prática de um assalto no na zona rural e que não sabia informar o local, o outro imputado foi transferido para o hospital Getúlio Vargas em Recife.

As buscas continuaram e cerca de 04 horas após o fato, o efetivo encontrou as vítimas desses meliantes, as quais informaram que foram amarrados, espancados e lhe foram levados os pertences. Diante do exposto, as partes foram conduzidas e os materiais roubados a PM apresentou ao delegado plantonista de Belo Jardim.

MATERIAL APRENDINDO
02 revólveres cal .38;
01 revolver cal.22;
16 munições cal.38;
06 munições cal.22;
01 motocicleta Honda pop 100 placa pgf 9612;
01 tv plasma quebrada no acidente;
01 celular positivo;
01 celular ztc;
02 capacetes das vitimas.

RESULTADO
02 Flagrantes

Comments

comments

Continue Reading

Belo Jardim

15º BPM Realiza operação e prende assaltantes em Belo Jardim

Published

on

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (15), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A PM informou Danilo José Macena da Silva, de 25 anos e Eriklis Mateus Araújo Silva Monteiro, de 20 anos, estavam armados e tomaram de assalto os celulares de duas adolescentes, com as informações a PM montou a operação que resultou na prisão dos assaltantes e recuperação dos celulares.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Reading

Arcoverde

Polícia Civíl prende suspeito de integrar o PCC em ArcoVerde_PE

Published

on

As policias, civil e militar prenderam um elemento que seria suspeito de integrar a organização criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC). A prisão do elemento, Cléber Daniel Alves Estevão, vulgo “Clebinho” ocorreu na tarde de quinta-feira (14), em Arcoverde. Ele é suspeito de praticar diversos crimes na região, segundo a Polícia Civil.

A prisão do indivíduo foi coordenada pelo Delegado Seccional Israel Lima Braga Rubis, junto com investigadores da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde e Malhas da Lei, do 3º BPM. Ainda segundo a polícia, durante a ação policial foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva pelo delito de Roubo Majorado, na cidade de Alagoinha/PE, atribuído ao Clebinho.

Além disso, com o preso foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições compatíveis, além de 64 gramas de maconha e 10 gramas de crack, em circunstâncias que demonstravam traficância. Fato ocorrido na Rua Serra Leoa, no Bairro São Cristóvão, em Arcoverde. Diante da circunstância, Cleber Daniel foi preso em flagrante pelos delitos de Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo. Ele atualmente é investigado pelos crimes de Homicídio, Tráfico e Organização Criminosa, informações obtidas pela Polícia Civil em curso investigativo. Assim como, teria fugido da Cadeia de Pesqueira/PE, e estava sendo procurado pelo Sistema Penitenciário do Estado.

A Polícia Civil informou ainda que consta contra Clebinho uma condenação de 22 anos de reclusão, pena oriunda da Comarca de Sertânia/PE. O preso foi apresentado em audiência de custódia, e recolhido ao PABA/Arcoverde.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste