Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Caruaru

Grávida sofre acidente, equipe do Samu faz parto de emergência e salva bebê, mas mãe não resiste em Caruaru O esposo dela ficou gravemente ferido e permanece hospitalizado. A criança foi levada para um hospital e se encontra sob cuidados médicos.

Publicado há

em

Uma jovem de 18 anos identificada como Amanda de Assis Araújo, a qual estava grávida de 8 meses, morreu em um acidente de trânsito no início da madrugada deste domingo (10), no bairro do Salgado, na cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco.
Segundo informações, Amanda estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por Robson Agostinho dos Santos, 24 anos, esposo dela, quando foram surpreendidos por um veículo em alta velocidade que atingiu a moto deixando o casal gravemente ferido.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro às vítimas e, ao ver que o estado de saúde da mulher era muito grave, resolveu fazer o parto de emergência ainda no local do acidente e conseguiu salvar a criança. A mãe ainda chegou a ser levada para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e faleceu.
O esposo dela ficou gravemente ferido e permanece hospitalizado. A criança foi levada para um hospital e se encontra sob cuidados médicos. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
No detalhe / Liberdade

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caruaru

16ª edição da ‘Feirinha Musical na Serra dos Cavalos’ é realizada em Caruaru Programação vai contar com atrações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia.

Publicado há

em

No domingo (18) será realizada a 16ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos, em Caruaru no Agreste de Pernambuco.

O objetivo do evento é valorizar a comunidade local e gerar renda para os moradores. A programação vai contar com atrações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia. Além da feirinha, no sábado (17) haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h.

O evento é gratuito. Os interessados em participar podem ir através de um ônibus disponibilizado pela Prefeitura de Caruaru. O ônibus vai ficar em dois pontos da cidade, ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro da cidade, nos horários das 07h, 09h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30 e o segundo no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 06h e 16h, e retorno às 17h30 e às 18h30.

Confira a programação completa:

12h – Banda Rainha da Sucata
13h – As Fulô
15h – Sóstenes
16h – Rasga Mortalha
17h – Apresentação Musical Eco Vila Vraja Dhama
17H20 – Léo ao som da flauta transversal no pôr do sol do mirante do parque.

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Caruaru

Padrasto é suspeito de estuprar enteada desde os 6 anos em Caruaru Jovem decidiu contar para a mãe sobre os abusos na última quarta-feira (14)

Publicado há

em

Uma adolescente de 13 anos estava sendo estuprada desde os 6 anos, na zona rural de Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tomou coragem e contou sobre os abusos na última quarta-feira (14) para a mãe. Segundo informações da polícia, o padrasto da jovem é o suspeito.

A vítima relatou que foram praticados atos libidinosos durante a infância dela. Quando ela completou 12 anos, o padrasto teria passado a forçá-la a manter relações sexuais com ele. Ainda segundo a vítima, ela também sofreu vários tipos de agressões, chegando até mesmo a ser amordaçada.

De acordo com a polícia, o padrasto ameaçava matar a jovem e os familiares caso a menina contasse alguma coisa, e, por esse motivo, ela demorou alguns anos para contar o que realmente acontecia. A mãe e a tia da vítima foram conversar com o suspeito quando ficaram sabendo dos abusos, mas quando ele fugiu ao saber que a situação seria denunciada para a polícia.

Na noite dessa quinta-feira (15), a adolescente passou por um exame sexológico. A Delegacia da Mulher de Caruaru está investigando o caso.

NE10 Interior

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Confira as 89 vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (16) Oportunidades são para Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Garanhuns, Bezerros, Pesqueira, Palmares e Arcoverde.

Publicado há

em

As Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta sexta-feira (16) em CaruaruSanta Cruz do CapibaribeBezerrosGaranhunsSerra TalhadaPesqueiraPalmares Arcoverde. No total, são 89 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde 
Corretor de imóveis – 5
Gerente de loja e supermercado – 1
Mecânico de motor a diesel – 1
Montador de móveis e artefatos de madeira – 3
Motorista entregador – 1
Sushiman – 1
Técnico de rede (telecomunicações) – 1
Vendedor pracista – 1

Bezerros 
Vendedor interno – 2

Caruaru 
Cozinheiro industrial – 1
Funileiro de automóveis (reparação) – 2
Gerente de produção – 1
Instalador de redes e cabos telefônicos – 1
Mecânico de auto em geral – 1
Pasteleiro – 1

Serra Talhada 
Supervisor comercial – 1

Garanhuns 
Mecânico eletricista de automóveis – 1

Palmares 
Auxiliar administrativo – 1
Auxiliar de contas a pagar – 1
Auxiliar contábil – 1
Porteiro – 7

Pesqueira 
Garçom – 10
Recepcionista atendente – 10

Santa Cruz do Capibaribe 
Agente de vendas de serviços – 1
Auxiliar administrativo – 1
Assistente de vendas – 3
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de linha de produção – 1
Cortador a mão – 1
Cortador de roupas – 1
Costureiro, a máquina na confecção em série – 14
Empregado doméstico nos serviços gerais – 1
Farmacêutico – 1
Operador de caixa – 5
Supervisor de vendas comercial – 1

Vagas para pessoas com deficiência
Caruaru
Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 1

Bezerros 
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1

Santa Cruz do Capibaribe 
Fiscal de loja – 1

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Blog Associado

Blog Associado

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

FEIRÃO TOP VEÍCULOS 10 ANOS

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

MAIS INFORMAÇÕES CLIK NA IMAGEM!

PARCEIROS

PARCEIROS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arquivos

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste