Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

TRE-PE vai à Alepe pedir apoio para a biometria Alagoinha , Belo Jardim, Santa Cruz e outros 42 municípios fazem parte do ciclo 2018/2020

Publicado há

em

As atividades do ciclo 2018/2020 da biometria já começaram. Com o intuito de solicitar apoio para a realização da revisão obrigatória nas 45 cidades deste ciclo, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, comparecerá à Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) na próxima terça-feira (12/02). O presidente do Tribunal apresentará aos deputados os municípios que estão participando deste ciclo do recadastramento biométrico.

A reunião tem, ainda, o objetivo de ressaltar a importância da biometria para maior segurança e transparência do processo eleitoral, afastando o risco de fraudes. Por este motivo, é de essencial importância o envolvimento de toda a sociedade nos trabalhos de revisão dos dados biométricos.

Em audiências públicas anteriores, os parlamentares pernambucanos sempre demonstraram muito interesse em mobilizar lideranças políticas municipais no sentido de ajudar a Justiça Eleitoral a realizar o recadastramento de eleitores.

Além do presidente do TRE-PE, também estarão presentes o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Stênio Neiva Coelho, e o técnico responsável pelo Grupo de Trabalho de Identificação Biométrica (GTIB), Eduardo Lucas.

Confira os 45 municípios que fazem parte do ciclo 2018/2020: Abreu e Lima, Afrânio, Água Preta, Alagoinha, Angelim, Belém de Maria, Belo Jardim, Betânia, Bom Conselho, Brejinho, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Chã Grande, Condado, Cumaru, Dormentes, Feira Nova, Gravatá, Itapetim, Itaquitinga, Jaqueira, João Alfredo, Joaquim Nabuco, Lagoa Grande, Lagoa de Itaenga, Lagoa dos Gatos, Maraial, Oricuri, Orobó, Orocó, Panelas, Paudalho, Pedra, Primavera, Quipapá, Salgadinho, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, São Benedito do Sul, São João, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertentes.

Blog do Finfa

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Homem mata o amante da companheira em Belo Jardim

Publicado há

em

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), na Travessa Juraci de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Helenildo Albuquerque da Silva, de 44 anos, estava em um bar com uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso, quando o companheiro dela identificado como Genival Gonçalves dos Santos, chegou armado de faca e desferiu golpes em Helenildo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, o criminosos fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

IFPE Belo Jardim promove nesta quarta (24) II Dia Nacional do Choro Hoje é dia de reverenciar o primeiro estilo musical tipicamente brasileiro: o Choro. Oficinas e apresentações musicais.

Publicado há

em

A programação do II Dia Nacional do Choro do IFPE Belo Jardim começa a partir das 10h nesta quarta (24), com oficinas dos seguintes instrumentos: cavaquinho, violão de 7 cordas, pandeiro, canto e instrumentos de sopro.

A partir das 15h teremos apresentações musicais com a Banda Sinfônica José Vieira de Sousa e o Grupo de Trombones do IFPE, dentre outras atrações.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste