Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Fotos

Prefeito de Jupi comemora emancipação com ações, entrega de casas e café musical Antes teve a missa. A partir das 21h a festa continua, shows no palco principal com: Zezo Potiguar e Bonde do Brasil.

Publicado há

em

A cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco completa 57 anos de emancipação política e a festa foi iniciada na manhã deste domingo (10). O prefeito Marcos Patriota acompanhado da 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino Patriota, da vice Prefeita Rivanda Freire, do presidente da Câmara o vereador Antonio da Colonia  e todo seu grupo político entre eles vereadores, secretários, diretores, coordenadores e população civil estiveram presente na missa de aniversário da cidade.

Após a missa o prefeito e a vice prefeita Rivanda Freire entregaram 52 de casas do PNHR, em seguida foi servido um café da manhã acompanhado de uma boa música ao vivo, por Geraldo da Santa Rita e Turxinha.

Além de entregar hoje, 52 casas do Programa Nacional de Habitação Rural o Prefeito Marcos Patriota assinou várias ordens de serviços das seguintes obras: O Campo da Cohab, a construção do Prédio da Prefeitura, uma Creche e uma Quadra no Auto dos Santos e inicia também a construção de 100 banheiros público na zona rural.

“Quando você assume um município você é responsável por gerir os recursos em prol de um povo. Não apenas recursos financeiros, mas humanos. Nesses dois anos e três meses que já se passaram conseguimos mudar a cara de Jupi, renegociamos dívidas, renovamos a frota, construímos barragens, asfaltamos boa parte da cidade e muito mais, estamos cumprindo nossos compromissos de campanha e, principalmente, buscando mais recursos para melhorar a vida da nossa população, sempre mantendo um diálogo aberto com toda a comunidade”, completou.

Por Guilherme JG

A partir das 21h a festa continua, shows no palco principal com: Zezo Potiguar e Bonde do Brasil.

Hasteamento dos Pavilhões será na segunda (11) 

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

5ª Corrida De Jerico e Shows atrai multidão em São Bento Do Una. Este ano o município de Jataúba foi campeão nas duas categorias (Jegue pequeno e grande), além de corredores de Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Canhotinho, Panelas, Tacaimbó e Vila do Espirito Santo.

Publicado há

em

O sítio Caiana, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, vivenciou no ultimo final de semana (18 e 19 de maio) a 5ª Grande Corrida de Jerico com shows de Forrozão Sela de Aço, Mistura Musical e Chicote de Couro.  Mais de R$ 1.000,00 em prêmios.

O evento já é tradição no município e atrai milhares de pessoas da região. Este ano o município de Jataúba foi campeão nas duas categorias (Jegue pequeno e grande), além de corredores de Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Canhotinho, Panelas, Tacaimbó e Vila do Espirito Santo – São Bento do Una.

A festa teve inicio na noite do sábado (18) com show da Banda Forrozão Chicote de Couro e continuou no domingo com a Corrida e em seguida shows com a Banda Forrozão Sela de Aço e Mistura Musical.

Na categoria principal os prêmios de 1º, 2º  e 3º lugar ficaram com os jegues da cidade de Jataúba, Tacaimbó e Vila de Espirito Santo distrito de São Bento do Una (Uma corrida animada e com muitas apostas)

Na categorias dos Jegues “Pequenos” os prêmios de 1º, 2º  e 3º lugar ficaram com os jegues de Jataúba, Vila de Espirito Santo distrito de São Bento do Una e Panelas.

O Jegue “Cachorrão” Jataúba venceu o Jerico de Seu Eronildo, com o corredor (Jockey) Adeilton de Tacaimbó (campeão das três primeiras corridas), ano passado teve a participação do Jegue campeão nacional de Panelas.

Estiveram presentes prestigiando o evento o empresário Zé Almeida, Secretário de Desenvolvimento Rural, Atelmar Pontes (Teminha), o presidente da Câmara de vereadores André Valença, os vereadores: Avanildo, Cidcley do Hospital, Luciano de Deda, o ex-vereador de Belo Jardim Zé Lopes, entre outras autoridades.

Realização: Rodrigo Mota

 

Este ano o município de Jataúba foi campeão nas duas categorias (Jegue pequeno e grande), além de corredores de Belo…

Posted by Blog Jardim do Agreste on Monday, May 20, 2019

5ª Corrida de Jericos, Sítio Caiana São Bento do Una – PE

5ª Corrida de Jericos, Sítio Caiana São Bento do Una – PE

Posted by Blog Jardim do Agreste on Monday, May 20, 2019

Comments

comments

Continue Lendo

Destaques

Vereador Diogo Professor prestigia a XVI Festa de Santa Rita De Cássia no Sítio Sodré Presença da prefeita Débora Almeida. Missa, Bingo e show com a Banda Mistura Musical marcaram na noite deste sábado (18). A Festa continua neste domingo com procissão, Leilão, (...).

Publicado há

em

Neste sábado (18) a comunidade do Sítio Sodré zona rural de São Bento Do Una Agreste de Pernambuco vivenciou mais uma noite da XVI Festa em honra a Padroeira Santa Rita de Cassia. A festa teve inicio na ultima sexta (17) e se estende até este domingo 19.

O vereador Diogo Professor junto coma prefeita do município Débora marcaram presença. Além da participação do Pe. Ivo Cavalcante, Conselho Comunitário (Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos) e Juízes da Festa.

Celebração, Bingo e show com a Banda Mistura Musical marcaram a noite deste sábado (18). A Festa continua neste domingo com Missa, procissão, Leilão e Quermesse.

Programação deste domingo (19/05)

Dia dedicado aos devotos de Santa Rita de Cássio

16hs – Procissão saindo da casa de João Izidio (Juiz da Festa)

17hs – Celebração Eucarística

Logo após a celebração haverá Leilão

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Secretaria de Juventude e Trabalho realiza mais uma entrega de certificados O Secretário, Neto Andrade falou da importância desse e outros cursos que estão sendo oferecidos pela Secretária.

Publicado há

em

Nesta segunda (06), a Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim (PE), realizou a conclusão do curso de Inglês que é mais um importante curso ofertado pela Secretaria, visando capacitar jovens para inseri-los no mercado de trabalho.

Foram 9 meses intensos de formação que irá ajudar e muito na carreira profissional desses jovens. O Secretário, Neto Andrade falou da importância desse e outros cursos que estão sendo oferecidos pela Secretária, e pelo apoio do Prefeito Hélio dos Terrenos, que tem trabalhado incansavelmente para profissionalizar a juventude do município. Agora, é menos prefeitura e mais povo. 

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste