Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Funcionário da prefeitura do Brejo foi detido transportando maconha em veículo da Secretaria de Assistência Social A prisão ocorreu em uma blitz no Bairro Caiuca, em Caruaru. Elemento afirmou à polícia que era Diretor de Esportes

Published

on

Uma reportagem veiculada no Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Caruaru, deixou a população brejense perplexa na tarde desta segunda-feira (11). Um funcionário da prefeitura do Brejo da Madre de Deus foi preso transportando maconha em um transporte público do município. A prisão ocorreu na noite do sábado passado em uma blitz no Bairro Caiuca, em Caruaru.

De acordo com as informações veiculadas no Programa, o homem que não teve o nome divulgado transportava a droga no veículo SPIN de cor branca, ano 2016 com placa PDV-2149 da Secretaria de Assistência Social.

Segundo as informações da polícia, Mateus Rodrigues Ramos, idade não informada, chegou a afirmar que era Diretor de Esportes do Município e que teria pego o veículo para comprar a droga em Caruaru.

O Programa Sem Meias Palavras entrou em contato com a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que afirmou que o funcionário estava lotado na Secretaria de Governo e que o mesmo foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.

A polícia encontrou no veículo um copo plástico cheio de maconha, um TCO foi feito pela polícia por ser um crime de menor potencial.

Do Estação Notícias

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DER DEUS FOI DETIDO TRANSPORTANDO MACONHA EM VEÍCULO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIALElemento afirmou à polícia que era Diretor de EsportesACESSE: http://jardimdoagreste.com.br/

Posted by Blog Jardim do Agreste on Monday, March 11, 2019

Confira a nota Prefeitura de Brejo da Madre de Deus abaixo:

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informa que recebeu a notícia de que o servidor Mateus Rodrigues Ramos foi detido no último final de semana portando entorpecentes numa viatura do município, quando sofreu lavratura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado pelas autoridades na Delegacia de Polícia em Caruaru.

 Assim que a gestão municipal tomou conhecimento do fato, imediatamente, o servidor que fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria de Governo, foi exonerado.

 A Prefeitura ressalta que não compartilha de qualquer desvio de conduta e lamenta a atitude isolada do referido servidor.

Atenciosamente

Secretaria Executiva de Comunicação do Brejo da Madre de Deus

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agrestina

Governo Federal reconhece situação de emergência em Belo Jardim, São Bento do Una e outros 60 municípios de PE Com a medida os municípios têm prioridade no atendimento ao apoio emergencial junto ao Ministério quando solicitarem.

Published

on

As chuvas ocorridas desde o inicio do ano em vários municípios do Agreste e do Sertão de Pernambuco, não foram suficientes para acabar com a situação de seca que assola essa região que continua sofrendo em decorrência da estiagem.
O Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu situação de emergência devido a falta de chuvas em 62 municípios de Pernambuco, entre estes, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, Garanhuns e São Bento do Una. A Portaria de 15/03/2019 foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 19. A Portaria reconhece Decreto do Governo de Pernambuco, publicado em janeiro/2019.
Com a medida os municípios têm prioridade no atendimento ao apoio emergencial junto ao Ministério quando solicitarem.
Os municípios reconhecidos em situação de emergência em PE são:
Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pedra, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Ferrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertente do Lério e Vertentes.
Blog Capoeiras

Comments

comments

Continue Reading

Brejo da Madre de Deus

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém conta com ingressos disponíveis em shoppings e agência de viagens Além do Recife, Caruaru e outras cidades de Pernambuco e Paraíba, também começaram a venda física dos bilhetes; o site oficial do evento é outra opção para adquirir os bilhetes

Published

on

temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já está com ingressos disponíveis para vendas em quiosques de shoppings da cidade e por meio de agências de viagens, entre outros locais. O espetáculo – apresentado entre os dias 13 e 20 de abril – será protagonizado este ano pelo ator Juliano Cazarré no papel de Jesus.

Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João) também integram o elenco.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos valores de R$ 100 e R$ 120, com meia entrada válida para estudantes, idosos e professores da Rede Estadual do Estado. Por meio do site oficial do evento www.novajerusalem.com.br, também pode ser feita a compra, com a possibilidade de parcelamento.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Em 2019 o espetáculo completa 52 anos de história, contando a vida de Jesus em nove palcos-plateia, com cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Cristo, entre eles, o Templo, o Fórum Romano e o Palácio de Herodes.

Veja os pontos de venda para o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2019:

Campina Grande (PB)
Manoel da Carne de Sol
João Pessoa (PB)
Luck Viagens
Monteiro (PB)
Churrascaria Cariri

Caruaru 
Fábrica da Moda
Lojas MC Rosal
Polo Caruaru
Caruaru Shopping
Shopping Difusora

Santa Cruz do Capibaribe
MC Rosal
Transbraz Viagens e Turismo

São José do Egito 
Transbraz Viagens e Turismo

Surubim
Cia Viagens e Turismo

Brejo da Madre de Deus
Adriana Viagens

Recife
Luck Viagens
Shopping Center Recife
Shopping Rio Mar
Livraria Jaqueira

Comments

comments

Continue Reading

Brejo da Madre de Deus

Políticos acompanham procissão de São José em Brejo da Madre de Deus Prefeito Hilário; Os deputados Diogo Morais, Waldemar Borges e a deputada Alexsandra Vieira, O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, (...).

Published

on

Procissão do glorioso São José que saiu debaixo de uma forte chuva nesta terça-feira 19 de março, onde animou e deixou a festa muito mais bonita, enchendo de esperança à multidão que participou da procissão e seguiram a imagem do santo padroeiro de Brejo da Madre de Deus pelas principais ruas e avenidas da cidade.

As autoridades políticas também marcaram presença no evento, participaram da procissão o Prefeito Hilário; Os deputados Diogo Morais, Waldemar Borges e a deputada Alexsandra Vieira, O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, o vice-prefeito do Brejo Josivaldo, os ex-prefeitos Roberto Asfora e Dr. Edson, o pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes, ex-vice prefeito Zé Dercílio, o ex-vereador Dr. Mesquita, vereadores do Brejo e Santa Cruz, entre outras autoridades.

Comments

comments

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste