Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Brejo da Madre de Deus

Programação oficial da tradicional Festa de São José em Brejo Shows nos dias 17, 18 e 19 de março. Banda Magníficos, Nathan, Forrozeiro Adriano Silva, Decentes do Forró e Diego Fernandes.

Publicado há

em

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus divulgou na manhã desta quarta-feira (13) a programação oficial da tradicional Festa de São José na Sede do município.

No domingo (17), às 21 horas, o cantor Nathan sobe ao palco do Pátio de Eventos no Centro da cidade para tocar muito arrocha para o público presente. Logo em seguida, o forrozeiro Adriano Silva não deixará ninguém parado com o forró estilizado.


Na segunda-feira (18), a Festa continua também às 21 horas com a banda Decentes do Forró – campeã do concurso musical ‘Vem Cantar Forró’ promovido pela TV Asa Branca no ano passado – que abrirá o palco para um super show da banda Magníficos que traz em seu repertório sucessos antigos e da atualidade.


A terça-feira (19), será voltado para uma grande noite religiosa. O evento que terá início às 19 horas, logo após celebração da Santa Missa e Procissão, com o show de Diego Fernandes.


“Dentro de nossa limitações, conseguimos montar uma ótima programação, garantindo alegria e descontração para os nossos munícipes e turistas de outras cidades que virão prestigiar a tradicional Festa de São José. Agradecemos o comprometimento do prefeito Hilário Paulo que não economizou esforços para fazer com que essa festa tivesse o brilho merecido”, comentou o secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Geovani Barbosa.

Da: Assessoria

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejo da Madre de Deus

Agência dos Correios em Brejo da Madre de Deus e São Bento do Una tem serviços suspensos por tempo indeterminado. As encomendas e correspondências serão enviadas para as Agências de Belo Jardim e Jataúba.

Publicado há

em

A Agência dos Correios de Brejo da Madre de Deus e São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, por ordem judicial, a partir da próxima segunda-feira (27) estão com serviços suspensos por tempo indeterminado.

São Bento do Una: As encomendas e correspondências de áreas que não tem distribuição deverão ser retiradas na unidade de Belo Jardim.

As encomendas e correspondências com endereços em Brejo da Madre de Deus serão encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim e Janaúba

Segundo reportagem do Blog estação Noticias, a Agência dos Correios do Brejo estava numa novela sobre o seu fechamento há muitos meses. A falta de pagamento de quase 2 anos do aluguel do imóvel, era o principal motivo. O assunto esfriou, mas seguiu na justiça, e na tarde desta sexta-feira 24 de maio, a Agência dos Correios do Brejo, recebeu uma ordem judicial de despejo por falta de pagamento do aluguel, e terá seus serviços suspensos no município por tempo indeterminado.

O gerente Vanderlei Pereira confirmou que a partir da próxima segunda-feira (27), não haverá atendimento ao público e que as encomendas e correspondências com endereços em Brejo Sede, serão encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim, e possivelmente deverão ser entregues em dias alternados em Brejo. Já quem reside em bairros onde não havia a distribuição de correspondências por parte dos Correios, como por exemplo os bairros Beira Rio, Balança, Boa Esperança, Maria Ventura Velho e novos loteamentos e também toda a zona rural, terão as encomendas e correspondências enviadas para a Agência dos Correios de Jataúba, e o brejense terá que ir buscar lá na cidade vizinha. Vale destacar que o brejense conhecido como “Assis dos Correios”, após 39 anos trabalhando nos Correios em Brejo, será transferido para a Agência dos Correios de Jataúba.

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Sete espingardas são apreendidas no sítio tambor na zona rural de Brejo da madre de Deus.PE

Publicado há

em

No final da tarde desta quarta-feira (15) policiais de Jataúba e Brejo da Madre de Deus receberam informações de na zona rural de Brejo de Brejo da Madre de Deus, um homem identificado por Edson de Oliveira Lima (52 anos), tinha em sua residência com várias armas de fogo.
As equipes foram verificar a situação e ao chegar no Sítio Tambor de Cima, zona rural de Brejo foi localizado o imóvel, onde as equipes conseguiram localizar a residência, e no interior foram encontradas três espingardas (soca-soca; calibre 9.1; calibre 36), além de 76 cartuchos.

Durante rondas na localidade, os policiais receberam denúncias de que três irmãos e o pai possuíam armas de fogo para praticar caça na região. No imóvel da família e com a autorização do proprietário, Josival da Silva (36 anos), forma localizadas quatro armas (três soca-soca e uma calibre 36), além de uma munição calibre restrito.
Diante da situação, Edson foi conduzido junto com os materiais apreendidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança. Devido ao calibre restrito, a situação de Josival da Silva não cabe fiança e a ocorrência ficou a disposição da delegada de plantão, que fará os procedimentos necessários

Informações de Ney Lima

Blog manhã nordestina.

Comments

comments

Continue Lendo

Brejo da Madre de Deus

Jovem é morto a tiros em São Domingos do Brejo

Publicado há

em

Um crime de morte aconteceu na noite desta quarta-feira (15) na Rua São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, Alex Bonfim Tomaz (29 anos). Ele foi morto a tiros e após ser atingido, acabou caindo ao lado de um banco de feira.

Populares ouviram vários tiros, mas não souberam dar detalhes sobre o homicídio.

 

Ney Lima

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste