Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Polícia

Pedreiro é detido suspeito de tentar estuprar jovem enquanto trabalhava na casa dela em Serra Talhada Vítima havia chamado o suspeito para consertar um vazamento de uma tubulação.

Publicado há

em

Um pedreiro foi detido na quarta-feira (13) suspeito de tentar estuprar uma uma jovem de 18 anos Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que havia chamado o suspeito para consertar um vazamento de uma tubulação e, em seguida, ele tentou agarrá-la.

Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que o homem a beijou à força, mas ela conseguiu se soltar e fugir. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

G1 Caruaru

Comments

comments

Arcoverde

Estudante foi estuprada quando voltava da faculdade em Arcoverde

Publicado há

em

Uma estudante universitária foi estuprada na noite desta quinta-feira (23), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

A vítima de 19 anos voltava da faculdade, quando foi abordada por um homem pedindo ajuda para levantar o amigo que estava caído, ao se aproximar do veículo do criminoso a jovem foi colocada a força dentro do carro e levada para um local que ela não soube informar, após o estupro o elemento deixou a vítima próximo a linha do trem. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

Foragida da Operação” Raposa”, foi presa pela Polícia Militar e Federal em Belo Jardim

Publicado há

em

Polícia Militar, e Federal cumpriram mais um mandado de prisão na última quarta-feira 22 de Maio de 2019, na cidade de Belo Jardim,  no Agreste de Pernambuco.
Os Policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor da senhora Mércia Marques dos Santos,  38 anos, a mesma era foragida da “Operação  Raposa”, defragada na última terça-feira (21/05).
Diante dos fatos, a imputada foi encaminhada e apresentada ao Delegado Plantonista da Polícia Federal em Caruaru.
Agreste em Alerta

Comments

comments

Continue Lendo

O Agreste

Assaltantes armados roubam motocicleta em Jupi/PE

Publicado há

em

Dois elementos, um deles armado de revólver, roubaram uma motocicleta na manhã de quarta-feira (22/5), nas proximidades da ponte, em Jupi.

Os assaltantes estavam escondidos no mato, quando surgiram de repente apontando um revólver para à vítima que trafegava numa motocicleta Fan 150, de cor vermelha e placa PFJ 8625.

Eles estavam encapuzados para não serem identificados, segundo informou à vítima. De posse da moto, fugiram com destino ao município de Lajedo.

A delegacia do município foi informada do assalto. Outros roubos de motocicletas foram registrados na mesma delegacia recentemente, mas até o momento elas não foram localizadas, tão pouco os ladrões foram presos.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste