Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Garanhuns

Sebrae realiza ‘Seminário Beleza em Foco’ em Garanhuns Evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de abril e inscrições já estão abertas.

Publicado há

em

O Sebrae realizará o 1º Encontro do Segmento de Beleza do Agreste Meridional em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, nos dias 7 e 8 de abril. O evento, que tem como tema “Seminário Beleza em Foco ” será voltado para todos os profissionais que trabalham neste setor e ocorrerá no Hotel do Sesc, localizado na Rua Manoel Clemente, no Centro da cidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Unidade Agreste Meridional do Sebrae, que fica na Avenida Rui Barbosa, 671, 1º andar, no bairro Heliópolis, ou na loja virtual do Sebrae.

Nesse seminário, serão abordados temas ligados à melhoria na gestão administrativa e financeira de salões de beleza, de microempreendedores individuais (MEI) e de empresas ligadas ao setor, além de oficinas técnicas. Serão realizados workshops, palestras e uma feira de negócios.

No primeiro dia, as atividades começam às 8h, com o credenciamento dos participantes. Em seguida, às 9h, acontece a primeira palestra com o tema “Inovar para Crescer”, em que serão apresentadas as ferramentas de mídias digitais que podem impulsionar as vendas dos negócios. Às 10h30, será apresentado o tema “Como reduzir os custos do meu salão”, em que serão abordados mecanismos que podem contribuir para um bom planejamento estratégico da empresa.

Após o intervalo para o almoço, acontece a feira de negócios, onde empresas que fornecem insumos para os salões de beleza estarão expondo seus produtos, a partir às 13h. Das 14h às 17h, a maquiadora profissional Janaína Mayane apresenta o workshop “Sofisticação e Modernidade – maquiagem para festas”, em que vai mostrar aos participantes as tendências de uma maquiagem para quaisquer eventos sociais. Para encerrar o dia, o público volta para a feira de negócios até às 19h.

No segundo dia, haverá as palestras “Como calcular o lucro do meu salão”, às 9h, e “A Lei do Salão Parceiro – vantagens e cuidado!”, às 10h30. A feira de negócios continua neste dia, das 13h às 14h e das 17h às 19h. E o workshop deste dia será com a especialista em penteados Jéssica Melo que apresenta o tema “Festas 2019 – penteados com facilidade e segurança”.

“Temos em Garanhuns e região um grande número de profissionais do setor de beleza. E para que eles possam se capacitar e tornar seus negócios mais dinâmicos e rentáveis, decidimos promover este seminário que terá informações extremamente importantes para o desenvolvimento deste segmento”, afirma Alessandra Mendes, analista do Sebrae.

Para participar, é importante que o profissional de beleza tenha CNPJ ou que procure o Sebrae para obter informações de como formalizar o negócio. O investimento para assistir às atividades do seminário é de R$ 150.

Serviço:
Beleza em Foco – 1º Encontro do Segmento de Beleza do Agreste Meridional
Data: 7 e 8 de abril de 2019
Local: Hotel do Sesc – Rua Manoel Clemente, Centro
Horário: das 8h às 19h
Informações (87) 3221.3333

Programação:

7 de abril
8h – credenciamento
9h – palestra “Inovar para crescer (Mídias Digitais)
10h30 – palestra “Como reduzir os custos do meu salão”
12h – intervalo
13h – Feira de negócios
14h – workshop “Sofisticação e Modernidade – maquiagem para festas”, com Janaína Mayane
17h – Feira de negócios

8 de abril
8h – credenciamento
9h – palestra “Como calcular o lucro do meu salão”
10h30 – palestra “A Lei do Salão Parceiro – vantagens e cuidado!”
12h – intervalo
13h – Feira de negócios
14h – workshop “Festas 2019 – penteados com facilidade e segurança”, com Jéssica Melo
17h – Feira de negócios.

G1 Caruaru

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festas e Eventos

Mostra internacional de cinema chega ao Sesc Garanhuns De 28 a 31 de maio, Festival Nueva Mirada volta à cidade para exibir o infantojuvenil “A História da Cabra: Queijo de Cabra”

Publicado há

em

De 28 a 31 de maio, o Sesc Garanhuns recebe a mostra itinerante do Festival Internacional de Cinema Nueva Mirada. A programação é gratuita e vai exibir o longa-metragem “A História da Cabra: Queijo de Cabra” em duas sessões por dia, às 8h30 e às 14h30, no Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte. A mostra é resultado da parceria entre o Departamento Nacional do Sesc e da Associação Civil Argentina Nueva Mirada e exibe filmes que estão fora dos circuitos comerciais de cinema e TV.

Voltado ao público infantojuvenil, “A História da Cabra: Queijo de Cabra” é uma produção da República Tcheca, com direção de Jan Tománek. O enredo mostra as crianças Zuzanka e Honzik que, junto com Goat, a cabra, se aventuram em busca dos pais, aparentemente foram presos em um castelo onde o conselheiro do rei os obriga a fabricar queijo.

Nueva Mirada – é uma associação civil sem fins lucrativos, especializada em cultura, indústria cultural e comunicação, declarada de interesse cultural e educativo nacional pelo governo da Argentina. É membro da Aliança Global para a Diversidade Cultural e da Unesco e do Centro Internacional de Cinema para a Infância e a Juventude (Cifej). O objetivo da Nueva Mirada é contribuir para o desenvolvimento cultural e educativo de crianças, adolescentes e jovens, mediante a capacitação audiovisual em matéria de novas tecnologias de informação e comunicação, de formação de valores, promoção de direitos, conhecimento e compreensão da diversidade cultural.

 

Gratuidade – durante o mês de maio, todas as unidades do Sesc Pernambuco estão oferecendo gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. O cartão oportuniza descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens em hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

 

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Mostra de Cinema Nueva Mirada

Data: de 28 a 31 de maio

Horário: às 8h30 e às 14h30

Local: Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte – Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, nº 136, Centro

Entrada: gratuita

Informações: (87) 3761-2658

Comments

comments

Continue Lendo

Garanhuns

Vídeo: pai agride filha em estacionamento de escola e acaba preso A ação do pai revoltou as pessoas que estavam no pátio da instituição e foi filmada

Publicado há

em

Um pai foi flagrado agredindo a filha no estacionamento de uma escola em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Em vídeo, o homem desce do carro, dá um tapa na garota, puxa os cabelos dela e depois a empurra para dentro do veiculo.

A informação é que a agressão foi motivada, porque a menina estava conversando com um amigo. A cena revoltou as pessoas que estavam no pátio da instituição e a polícia foi acionada. O homem foi preso em flagrante e a justiça expediu o mandado de prisão. O agressor já está na cadeia pública de Garanhuns.

Veja a agressão

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Confira as 84 vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24) Oportunidades são para Arcoverde, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Garanhuns.

Publicado há

em

As Agências do Trabalho estão com vagas de emprego abertas para esta sexta-feira (24) em ArcoverdeBezerrosSanta Cruz do CapibaribeCaruaru e Garanhuns. No total, são 84 oportunidades.

Em Caruaru, os interessados podem se dirigir até a Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento é das 7h às 13h. O telefone para contato da Agência do Trabalho é o (81) 3719-9480.

Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer a unidade mais próxima da Agência do Trabalho ou acessar o site do Ministério do Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Arcoverde
Açougueiro – 1
Analista de cobrança – 1
Borracheiro – 1
Farmacêutico – 1
Gerente administrativo – 1
Motorista de ônibus rodoviário – 5
Padeiro – 1
Protético dentário – 1
Técnico de rede(telecomunicações) – 1
Técnico de refrigeração – 1
Vendedor interno – 2

Bezerros
Caixa lotérico – 1
Cozinheiro de restaurante – 1
Vendedor pracista – 1

Santa Cruz do Capibaribe
Atendente balconista – 1
Atendente de farmácia – 1
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de mecânico de autos – 2
Cobrador externo – 2
Confeiteiro – 1
Cortador, a mão – 1
Costureira de máquinas industriais – 2
Costureiro, a máquina na confecção em série – 15
Montador de vidros – 1
Operador de caixa – 1
Promotor de vendas – 1
Serralheiro – 1
Vendedor pracista – 1

Caruaru
Ajudante de reparador – 1
Assistente de logística de transporte – 1
Auxiliar de cozinha – 1
Auxiliar de manutenção predial – 1
Barman – 1
Cozinheiro de restaurante – 1
Desenhista industrial de produto de moda(designer de moda) – 1
Garçom – 2
Gerente de restaurante – 1
Inspetor de segurança – 1
Mecânico de auto em geral – 3
Mecânico de manutenção de motocicletas – 1
Motorista de carro forte – 1
Operador de câmera de vídeo – 1
Operador eletromecânico – 1
Pasteleiro – 1
Recepcionista de hotel – 1
Supervisor de tesouraria – 1
Técnico em fibras ópticas – 1
Técnico em manutenção de equipamentos de informática – 1
Vendedor pracista – 1
Vendedor pracista – 1
Vigilante – 2

Garanhuns
Analista de recursos humanos – 1
Motorista de ônibus rodoviário – 3

Confira as vagas disponíveis para pessoas com deficiência

Caruaru
Atendente de lanchonete – 2

G1 Caruaru

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste