Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belo Jardim é empossada Presenças dos deputados Carlos Veras (PT) federal e Doriel Barros (PT) estadual, o vice presidente da FETAPE, o vereador Jaelson do Brejo, Neném de Tacaimbó e representantes dos STRs de Caruaru, Sairé (...).

Publicado há

em

Na tarde deste domingo (24), aconteceu a cerimonia de posse da nova diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. José Araújo foi reconduzido à presidência, a nova direção foi renovada em mais de 50%, a exemplo de Thytta Santos, nova vice-presidente e demais cargos do STTR para o mandato de quatro anos.

Convidados e agricultores participaram do evento que aconteceu no Rotary Clube, assim como membros da classe política. Registramos a presença dos deputados Carlos Veras (PT) federal e Doriel Barros (PT) estadual, o vice presidente da FETAPE Adelson Freitas, a vereadora e presidenta do STR Tacaimbó Neném, o vereador e vice presidente do STR – Brejo da Madre de Deus Jaelson (Zé da Roça), o vice presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Maurilio, representantes dos STRs Caruaru, Sairé entre outras autoridades.

Doriel Barros – “Os trabalhadores e trabalhadoras rurais têm reafirmado, todos os dias, a importância dos seus Sindicatos para o fortalecimento da agricultura familiar. Em Belo Jardim, presenciamos mais uma comprovação da importância da luta do Movimento Sindical Rural (MSTTR) para o município. A posse da Diretoria, que teve o companheiro José Araújo reconduzido à presidência, mostrou que a Instituição tem seguido no caminho certo.

O momento foi de festa, mas também de falarmos das ameaças que a classe trabalhadora vem sofrendo e da necessidade de que a categoria permaneça caminhando junto com a sua entidade sindical, para que as conquistas aconteçam. Também falamos do papel do nosso mandato nessa caminhada, e afirmamos que não fugiremos à luta.

Durante a posse, tivemos a oportunidade de dialogar com o presidente de honra do STR, Seu Zé Campos, de 96 anos, que vivenciou a história do Sindicato desde a fundação. Uma memória viva do MSTTR”.
Desejo muita força a nova Diretoria!

Mais fotos na pagina no Facebook

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Homem mata o amante da companheira em Belo Jardim

Publicado há

em

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), na Travessa Juraci de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Helenildo Albuquerque da Silva, de 44 anos, estava em um bar com uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso, quando o companheiro dela identificado como Genival Gonçalves dos Santos, chegou armado de faca e desferiu golpes em Helenildo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, o criminosos fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

IFPE Belo Jardim promove nesta quarta (24) II Dia Nacional do Choro Hoje é dia de reverenciar o primeiro estilo musical tipicamente brasileiro: o Choro. Oficinas e apresentações musicais.

Publicado há

em

A programação do II Dia Nacional do Choro do IFPE Belo Jardim começa a partir das 10h nesta quarta (24), com oficinas dos seguintes instrumentos: cavaquinho, violão de 7 cordas, pandeiro, canto e instrumentos de sopro.

A partir das 15h teremos apresentações musicais com a Banda Sinfônica José Vieira de Sousa e o Grupo de Trombones do IFPE, dentre outras atrações.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste