Connect with us
http://jardimdoagreste.com.br/wp-content/uploads/2018/07/728x140.png

Belo Jardim

IFPE: Prefeito de Belo Jardim prestigia o 3ª Abril Cultural O evento contou com vários stands e apresentações de música, dança, artes marciais, teatro e exposições de projetos científicos e culturais.

Publicado há

em

O prefeito Hélio dos Terrenos e a Primeira-dama Sandra Silva marcaram presença no evento realizado na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, no centro de Belo Jardim, o evento contou com vários stands e apresentações de música, dança, artes marciais, teatro e exposições de projetos científicos e culturais.

O evento Abril Cultural promovido pelo IFPE Campus Belo Jardim também  prestou homenagem ao artista Ivanildo Ridomarques e a ativista social Nena Marinho. Nesta 3ª edição contou com a parceria da Prefeitura Municipal que através das secretarias envolvidas participou ativamente do evento com a apresentação de vários projetos.

O evento aconteceu durante todo o dia desta quarta (10) e se estendeu pela noite que além das exposição de projetos científicos e culturais do IFPE, AEB/FBJ, Exército e Prefeitura, houve as apresentações de vários grupos e artistas, verdadeiros shows que abrilhantaram o evento.

“É sempre um prazer poder estar presente, apoiar e incentivar nossa cultura, o professor Chagas e sua equipe estão de parabéns pelo belíssimo trabalho. Também aproveito a ocasião para parabenizar todas secretarias municipais por se engajarem no projeto, pois é dessa união e interação que se mantêm vivas a nossa cultura e tradições”. Disse Hélio.

Presença do Professor Chagas (Gestor do IFPE – Belo Jardim) Euno Andrade Filho (Presidente da Câmara de Vereadores) Zé Gury (Vereador) Nem Cabeludo (Presidente da AEB – Autarquia Educacional do Belo Jardim) Secretários municipais entre outras autoridades.

   

Comments

comments

Click no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Belo Jardim

Homem mata o amante da companheira em Belo Jardim

Publicado há

em

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), na Travessa Juraci de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Helenildo Albuquerque da Silva, de 44 anos, estava em um bar com uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso, quando o companheiro dela identificado como Genival Gonçalves dos Santos, chegou armado de faca e desferiu golpes em Helenildo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, o criminosos fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Comments

comments

Continue Lendo

Arcoverde

Quem deve ir para a próxima fase do Vem Cantar Forró? Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido!

Publicado há

em

Dos 60 selecionados, 30 irão para a fase seguinte. Vote no seu preferido! Forró do Matuto está representando Belo Jardim e Daltinho Pereira São Bento do Una. Na disputa representantes de Altinho, Arcoverde, Angelim, Afogados da Ingazeira, Brejinhos, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Pedra, Panelas, Passira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte

OBS: Vote quantas vezes você quiser…

CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR!!!!

Comments

comments

Continue Lendo

Belo Jardim

IFPE Belo Jardim promove nesta quarta (24) II Dia Nacional do Choro Hoje é dia de reverenciar o primeiro estilo musical tipicamente brasileiro: o Choro. Oficinas e apresentações musicais.

Publicado há

em

A programação do II Dia Nacional do Choro do IFPE Belo Jardim começa a partir das 10h nesta quarta (24), com oficinas dos seguintes instrumentos: cavaquinho, violão de 7 cordas, pandeiro, canto e instrumentos de sopro.

A partir das 15h teremos apresentações musicais com a Banda Sinfônica José Vieira de Sousa e o Grupo de Trombones do IFPE, dentre outras atrações.

Comments

comments

Continue Lendo

Leia Também

Copyright © 2019 Jrardim do Agreste